x
Convex Datacenter
Página 13 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 705
  • #145
    Usuário
    Entrada
    28/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    minha 4 x 4




    Mais algumas fotos da minha gaiola
    Ela tem 40cm de altura livre do solo.
    Homocinética frente e atras.
    È muito dificel ela trancar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08345.jpg  
    Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp 60.bmp (625.1 KB)

      Número de Download 1208 .

    • Tipo de Arquivo: bmp 57.bmp (625.1 KB)

      Número de Download 1146 .


  • #146
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x44444

    meu colega aqui fez uma com frente de variante 2 e tá sentindo agora as complicações que dá um pivô apenas por bandeja,...no caso este tipo de suspenção.....por isso que fiz a minha com a suspa de fusca mesmo, pois tem dois para garantir a pegada...........mas se tá aguentando quem sou eu para questionar, já que ficou super bem montada pelo que pude ver!!!!!!!!!! abraços MEC ART....

  • #147
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up Gaiola legal

    Muito legal o resultado final, parabéns.
    Tens idéia do peso dela?
    Flávio...

  • #148
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Jorge quanto tempo sem escrever para vcs, tempo que foi nescessario para fazer a bichinha dar os primeiros passos e que passos.....tenho que tirar umas fotos para vcs....se precisava ouvir a turbininha assobiando quando começa a subir algum morro com a aceleração baixinha, é um show......um abraço eeeeeee sabe que te considero da familia já né....e assisti ficou boa hém......que giro.......abraço amigão até mais!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #149
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Flávião ..... ainda ñ pesei pois tem uma balança aqui perto de casa assim que estive

  • #150
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    Flávião ..... ainda ñ pesei pois tem uma balança aqui perto de casa assim que estive
    Assim que estiver pronta por completo vou pesa_la e montar a ficha télica (técnica).........Valeuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!...M EC ART>>>

  • #151
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá Mec voce tambem é parte da familia, to esperando pra ver as fotos da bichinha, pena que a minha é mais fraquinha que a tua mas é beleza da pra se divertir um bocado,


    abrs Mec.

  • #152
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Claudio muito legal sua gaiola gostei muito, posta mais fotos dela ai se tiver da construção pra jente ver seria legal.


    abrs...

  • #153
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Claudio eu não cheguei na fase do 4x4 ainda um dia chego lá prixomo projeto é um baja de quatro lugares com susp. independente nas 4 pro meu filho o fusca tá lá esperando pra ser cortado esse vai ficar o bicho.

    abrs...

  • #154
    Usuário
    Entrada
    30/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo, eu tenho uma gaiola 4X4 com mecanica de fusca!!!
    Na verdade o processo não é dificil, porém é caro e bastante trabalhoso!As vzs penso se valeu a pena tanto esforço!!Mas vamos lá, Inicialmente criamos um chassi a partir de 02 frentes do monobloco de Gol BX, usamos 02 caixas de fusca uma na frente e outra atraz, ambas com todo o cj de suspensão oroginal do carro, ocamos a caixa dianteira q serve apenas como diferencial, pois ficou somente com coroa/pinhão,(Voce vai ter q achar alguém bem habilidoso q faça as tampas e flanges de adaptação nas tampas traseiras das caixas, para q seja possivel colocar um cardã que voce terá q criar tb, a caixa dianteira tera q ser invertida), usamos motor ap2000 colocado atras, com as torres de suspensão do Gol BX , com as bandejas alongadas pra ter um maior curso. Ficamos com mais de 50 cm de vão livre, usamos rodas 15, com pneus agrícolas. Criamos um sistema de acoplamento no carda que libera a caixa dianteira, ficando a tração dianteira livre qdo desejamos. No mais, usamos a criatividade, e fomos resolvendo problema por problema.Mas pense bem, talvez seja mais facil comprar um chassi de jeep/rural/pickup com as trações no lugar e fazer tua gaiola. Dá menos trabalho e meno emoção!!!
    meu fone é 55-3352 6969 e meu emeil é advsilviomoraes@hotmail.com se puder te ajudar estarei a disposição.
    abraços
    silvio

  • #155
    Usuário
    Entrada
    28/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Pequena contribuição

    Citação Postado originalmente por advsilviomoraes Ver Post
    Amigo, eu tenho uma gaiola 4X4 com mecanica de fusca!!!
    Na verdade o processo não é dificil, porém é caro e bastante trabalhoso!As vzs penso se valeu a pena tanto esforço!!Mas vamos lá, Inicialmente criamos um chassi a partir de 02 frentes do monobloco de Gol BX, usamos 02 caixas de fusca uma na frente e outra atraz, ambas com todo o cj de suspensão oroginal do carro, ocamos a caixa dianteira q serve apenas como diferencial, pois ficou somente com coroa/pinhão,(Voce vai ter q achar alguém bem habilidoso q faça as tampas e flanges de adaptação nas tampas traseiras das caixas, para q seja possivel colocar um cardã que voce terá q criar tb, a caixa dianteira tera q ser invertida), usamos motor ap2000 colocado atras, com as torres de suspensão do Gol BX , com as bandejas alongadas pra ter um maior curso. Ficamos com mais de 50 cm de vão livre, usamos rodas 15, com pneus agrícolas. Criamos um sistema de acoplamento no carda que libera a caixa dianteira, ficando a tração dianteira livre qdo desejamos. No mais, usamos a criatividade, e fomos resolvendo problema por problema.Mas pense bem, talvez seja mais facil comprar um chassi de jeep/rural/pickup com as trações no lugar e fazer tua gaiola. Dá menos trabalho e meno emoção!!!
    meu fone é 55-3352 6969 e meu emeil é advsilviomoraes@hotmail.com se puder te ajudar estarei a disposição.
    abraços
    silvio
    Silvio tudo bem? Só pra ajudar.
    Na cx diant soldei pedaço do eixo que sai do chevete,somente troquei o rolamento que é sem blindagem(original)e cloquei um com blindagem DDU.Não precisa fazer mais nada .Atras é só furar a rabeta,e colocar uma buha com retentor para vedar o óleo.Bem simples e funciona perfeito.
    Claudio

  • #156
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por advsilviomoraes Ver Post
    Amigo, eu tenho uma gaiola 4X4 com mecanica de fusca!!!
    Na verdade o processo não é dificil, porém é caro e bastante trabalhoso!As vzs penso se valeu a pena tanto esforço!!Mas vamos lá, Inicialmente criamos um chassi a partir de 02 frentes do monobloco de Gol BX, usamos 02 caixas de fusca uma na frente e outra atraz, ambas com todo o cj de suspensão oroginal do carro, ocamos a caixa dianteira q serve apenas como diferencial, pois ficou somente com coroa/pinhão,(Voce vai ter q achar alguém bem habilidoso q faça as tampas e flanges de adaptação nas tampas traseiras das caixas, para q seja possivel colocar um cardã que voce terá q criar tb, a caixa dianteira tera q ser invertida), usamos motor ap2000 colocado atras, com as torres de suspensão do Gol BX , com as bandejas alongadas pra ter um maior curso. Ficamos com mais de 50 cm de vão livre, usamos rodas 15, com pneus agrícolas. Criamos um sistema de acoplamento no carda que libera a caixa dianteira, ficando a tração dianteira livre qdo desejamos. No mais, usamos a criatividade, e fomos resolvendo problema por problema.Mas pense bem, talvez seja mais facil comprar um chassi de jeep/rural/pickup com as trações no lugar e fazer tua gaiola. Dá menos trabalho e meno emoção!!!
    meu fone é 55-3352 6969 e meu emeil é advsilviomoraes@hotmail.com se puder te ajudar estarei a disposição.
    abraços
    silvio
    Silvio da pra botar umas fotos dela ai pra gente ver?

    valeu...
    Denilson Maçaneiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade