x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 37

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/03/2018
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    39
    Posts
    17
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Duvido que um policial saiba o que é RDK/Tiger para comparar o modelo no documento e reconhecer se existe ou não adulteração em relação ao original.
    Nem eu, que sou curioso e jipeiro há 27 anos, nunca tinha ouvido falar em RDK/Tiger antes de ler este post.
    Sim concordo dificilmente um policial vai conhercer dodos os modelos de automoveis rodando hoje no brasil,
    até porque na maioria das vezes é usado somente para trilha ou track day, e praticamente todos os veiculos para trilha ou trak day já estão fora do padrão original, mesmo.

    Porém nest post, estamos nos referindo a kart cross com motor de moto,
    como já sabemos por informação do Sr Nill não pode ser legalizado igual é feito com as gaiolas, então essas dos videos devem estar inregulares.
    e dessa forma qual seria outa opção para documentar kart cross com motor de moto, e se tem alguém que faz esse tipo de legalização.

  • #2
    automovel nao pode ter motor de moto. Moto nao pode ter pneu de automovel. carretinha de automovel com pneu de automovel nao pode ser puxado por moto. carretinah pra moto usa pneu especifico de moto ou scooter.
    NIL ARAUJO

  • #3
    Usuário Avatar de toco santa cruz
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    55
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Para documentar uma gaiola é o mesmo processo de um veiculo normal com alteraçoês de caracteristicas, como laudo do inmetro para obter o certificado de segurança veicular e vistoria do veiculo?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/03/2018
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    39
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por toco santa cruz Ver Post
    Para documentar uma gaiola é o mesmo processo de um veiculo normal com alteraçoês de caracteristicas, como laudo do inmetro para obter o certificado de segurança veicular e vistoria do veiculo?
    Legal seria como legalizar um protótipo, tenho um projeto em andamento, para ser legalizado, conhece alguém que já fez isso ou alguém que faça,
    Pois até agora nos foruns sobre gaiolas só achei muita informação copiada e colada, mas ninguém que realmente conseguiu fazer o processo de legalização, como fabricação artesanal.
    Seria interessante se alguém aqui do forum que conseguiu legalizar como protótipo, compartilha-se a sua experiencia.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    37
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4
    Pois é, bem vindo ao Brasil pais da burocracia, eu praticamente ja desisti de documentar minha gaiola pela burocracia, td bem que itens de segurança não se discute mas que a gente botasse tudo isso comprovasse q não tem peça roubada e pronto saisse com o documento pela porta da frente do detran com a gaiola emplacada

  • #6
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,922
    Agradecimentos: 39
    Certas regras devem existir para prevenir acidentes graves com perdas de vidas por exemplo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Idade
    37
    Posts
    71
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Certas regras devem existir para prevenir acidentes graves com perdas de vidas por exemplo.
    Nisso eu concordo, mas se eu fizer uma gaiola-kart com pneus apropriados com todos os itens de segurança e com todas a bitolas necessárias para segurança e com nota de tudo oque comprei e ainda assim não será uma segurança de que irei conseguir legalizar, a maneira mais segura e correta na minha opinião é do jeito que o Nil faz porém tem que ser uma gaiola semelhante a que ele vende dentro das medidas

  • #8
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,922
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por Jr borges Ver Post
    Nisso eu concordo, mas se eu fizer uma gaiola-kart com pneus apropriados com todos os itens de segurança e com todas a bitolas necessárias para segurança e com nota de tudo oque comprei e ainda assim não será uma segurança de que irei conseguir legalizar, a maneira mais segura e correta na minha opinião é do jeito que o Nil faz porém tem que ser uma gaiola semelhante a que ele vende dentro das medidas
    É isso aí mesmo.

  • #9
    Usuário Avatar de toco santa cruz
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    55
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Vou esperar meu amigo voltar de viagem e esclarecer com ele onde e como foi feito todo o processo de documentação do kart, depois posto aqui para esclarecermos melhor este assunto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Solução Para Ré em kart Cross
      Por vinijost no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 08/03/2015, 21:36
    2. Pneus para kart cross
      Por kartcross Black White no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/03/2014, 09:42
    3. Motor para o kart cross
      Por onduty no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/04/2010, 20:50
    4. Materiais para Kart Cross
      Por jeanrega no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/10/2008, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade