Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e já tem um tempo que estou querendo começar o meu projeto de Gaiola pra 4 lugares, tenho em mente um projeto de Gaiola com espaço entre o piloto e o passageiro normal e para os passageiros de trás um espaço bem menor, recentemente comprei um chassi de fusca e dei uma boa limpada nele, aqui na minha empresa tenho todas as ferramentas para a construção da Gaiola, menos a máquina para dobrar os Tubos.
Quanto aos Tubos comprei inicialmente Tubos de 2" e 3,00mm de parede para fazer a estrutura do Chassi e 1. 1/4" com parede de 2,65mm para fazer o restante da Gaiola, pretendo reforçar bem as soldas e os pontos fracos mas evitar de deixar a Gaiola pesada.
Quanto à Suspensão pensei em deixar a original do Fusca mas depois de analisar bastante tópicos aqui do fórum decidi fazer uma Suspensão Dupla tanto na dianteira quanto na traseira, estou fazendo o projeto da Suspensão dianteira no CAD porém sem medidas, as medidas está em um rascunho e depois de pronta a Suspensão vou editar e adicionar as medidas ao projeto caso alguém se interesse.
O motor pretendo utilizar um Ap 1.6 ou 1.8 à Alcool, estou procurando ainda um em um bom valor.
Aos poucos vou postando atualizações do projeto, espero eu não demorar muito pra terminar, segue algumas fotos do chassi e do projeto da suspensão dianteira.