x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

solda

Fabil

a garrafa que eu uso e de 1 m, nao faz sentido ter uma maquina portatil com uma garrafa de 7 m. Gasta bem rapido e a carga custa aqui R$ 65,00 podendo ficar guardada indefinidamente. Acho que a ESAB tem maquina 110V, aqui na BA so tem 220V.

Se fosse comprar hoje compraria outa marca pois o atendimento da ESAB deixa a desejar ( Lincoln ou Miller)

Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
    Fabil

ade se considerar o preco da maquina -+ 3000,00 garrafa de argonio 600,00, quanto a vareta eh barata.

mas tem a vantagem de soldar 7018 de 3,25 mm ligada em qualquer tomadinha comum

PQP

Coisas são caras aí na Bahia, heim???

Uma garrafa pequena usada custa 300 reaus aqui em Sampa e se pode carregá-la com gás argônio / CO2 por R$ 25.

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

solda mig...

Aproveitando o conhecimento dos amigos em solda MIG, poderiam responder sobre esta máquina? Será que ela é legal? E o preço, está muito carro? Sei que ela está sem cilindro, acho que vou ter que ir ao interior de São Paulo atrás de um mais barato. O cilindro é aquele menor pintado de dourado? A firma do anúcio é boa, já comprei com ela antes um curvador de tubos hidráulico de 16ton; demorou um pouco, pois eles usam a transportes são luiz (ônibus de passageiros). Da uma olhada abaixo nos detalhes da máquina (um grande abraço a todos):

Mega Plus 350 completa

Á vista: R$ 4.327,00
    Á prazo: 6x s/ juros
    Descrição
    • Ideais para indústrias de autopeças, manutenção, concessionárias de veículos, caldeiraria leve e pesada, oficinas, estruturas metálicas, estaleiros, etc., dependendo de sua potência.
    • Ótimo desempenho para soldagem em curto circuito e spray.
    • Dotados de potentes ventiladores que mantêm o resfriamento, garantindo melhor desempenho e proteção dos componentes internos.
    • Montados sobre carrinhos c/ rodas de borracha e suporte p/ cilindro de gás.
    - Trifásico
    - Cabeçote tracionador incorporado, para arames sólidos e tubulares com diâmetros de 0,8 a 1,20 mm, com proteção gasosa ou auto protegidos.
    - Sistema de regulagem por chave seletora de 10 pontos.
    Tensão de Alimentação 220 / 380 / 440 Volts
    Tensão de Circuito Aberto Mín./Máx. 16/47 V
    Corrente Máxima de Solda 300 A
    Faixa de Ajuste de Corrente 40/300 A
    Corrente / Fator de Trabalho 300@35 - 175@100 A / %
    Classe de Isolação B-130 ºC
    Peso 86,8 kg
    Dimensões (Altura x Largura x Comprimento) 680x410x812 mm
    Arame DC
    Bitola / Arame 0,8 a 1,2 mm
    Prazo de entrega 3 dias úteis: São Paulo e interior
    5 dias úteis: Região Sudeste, Sul e Centroeste.
    10 dias úteis: Nordeste, Capitais.
    até 15 dias úteis: Região Norte e Interior Nordeste.
    http://www.nowak.com.br/loja/MaisPro...sp?Produto=233
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Soldas - qual melhor para um chassis tubular-bambozzi_mega_plus_350a_824.jpg  

Bill

aqui tudo e caro para c@ralho.
    comprei a garrafa nova por causa da rosca do regulador que eh diferente das outras

comprei ontem uma carga de gas 7 m para MIG R$ 178,00 o kilo do arame 1,00mm eh R$ 6,90

proxima viagem que fizer a BSB vou aproveitar para comprar la

Claudio

esta maquina eh bem grande voce tera dificuldade com chapas finas

consulte em serralherias e oficinas sobre a assistencia da Bambozzi
    aqui foram vendidas varias maquinas dessas e algumas deram problema

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

solda...

Aqui em Bsb é que é caro; para se ter uma idéia, hoje fui na Equimaf, uma boa casa daqui, e lá tem uma máquina também banbozzi, mas de 125A, com cilindro e gás eles queriam 9 mil e paulada...Acho que lá no interior de SP, onde tem aquela loja Nowak a coisa é melhor. Mas não tenho idéia da manutenção da banbozzi aqui, mas valeu o toque, pois pagar caro num brinquedinho destes e ficar na mão é soda.... e estas máquinas importadas, como é que fica para arrumar quando quebra, então? Fico pensando, se são fontes, devem ter corrente contínua, então devem ter uma ponte retificadora, se tem uma deve ter uns diodos justapostos; o problema a arranjar peças, mas acho que detectar a falha deve ser uma coisa intuitiva. O problema é que tem umas placas de circuito integrado, que controla aquele motor de passo que ajustao o arame; se queima algum componente, é ter o esquema e peças, também.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Povo.. com uma fonte p/ MIG é possivel tb soldar com eletrodo revestido ?
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    esse vai no alternador. vc tem DC Power, Carregador de Bateria e Solda ARC. vc pode soldar na trilha !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Soldas - qual melhor para um chassis tubular-controlbox_303.jpg  

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

solda...

Boa noite,
    Este do alternador é bem legal, pois transforma a viatura em uma estação de solda com fonte de alta frequência baseada na bateria do carro, mas tem que soldar com o motor ligado. Pode usar, também, gás e tocha TIG. Custa lá uns US$700.00. Para fazer a solda MIG, sem o uso de gás, tem que usar arame tubular, que é autoprotegido, pois dentro vai um fluxo que ajuda na proteção da poça de fusão. Isto é mais utilizado em operações ao ar livre, pois assim resiste mais ao vento do que uma proteção por gás que poderia ser levada fácilmente pelo ar. Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por 0ffroad
    esse vai no alternador. vc tem DC Power, Carregador de Bateria e Solda ARC. vc pode soldar na trilha !!!
    Tem mais infos desse aparelho aí?
    Quanto custa?

Usuário
    Entrada
    26/05/2006
    Galera , estava na net procurando sobre soldas e achei esse forum ,,é meu primeiro post nele .... uma pergunta .... eu quero fazer um chassi tubular para um shelby cobra e falam q usam tubos de aço .. MIG solda aço , né ? sera q aco e o melhor material ?

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por elpontoge
    MIG solda aço , né ? sera q aco e o melhor material ?
    Não entendi o que você quis dizer com isso...

Usuário
    Entrada
    26/05/2006
    Não entendi o que você quis dizer com isso...
    Cara , nao entendo nada de solda e quais materiais eles soldam ... entaum minha duvida ... mas ja procurei na net e vi que solda MIG solda aço ...... agora , seria a melhor solda para se fazer um chassi tubular ??
    a solda elétrica com eletrodo solda só ferro ?????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem