x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Tópico: Gaiola 4x4

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/08/2016
    Local
    Santa gertrudes/SP
    Idade
    31
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Question Gaiola 4x4




    Sempre fui um apaixonado por gaiolas e a alguns dias vendo uns vídeos no youtube vi uma gaiola 4x4 que achei muito top e resolvi usa-la como modelo pra minha que vou começar a fazer

    Gaiola 4x4-2016-08-15-19-05-57.jpg
    Gaiola 4x4-2016-08-15-19-12-44.jpg


    Bem pensei em usar dois diferencias do Omega com homocinéticas , quatro torres do gol bola, mandar fazer na tornearia uma caixa de transferência simples que fique no meio termo entre a reduzida e a normal e um motor AP com um câmbio de Chevette em cima do diferencial trazeiro.
    Mais sou novo no assunto e queria ouvir algumas opiniões sobre meu projeto pra não sair comprando as peças e depois não der certo monta-la


    Desde já agradeço
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Olá Rafael, tbem estou montando uma 4x4com dois diferenciais de ômega 2.0,realmente é um problema encontrar peças compatíveis para ligar a tração e acabamos errando em algumas compras, só pra compartilhar uma dificuldade vc vai usar motor AP com câmbio de chevette, dá um conjunto bem comprido pra ficar na traseira junto com a caixa de transferência + o tamanho do diferencial o motor vai mais no meio da gaiola,e se este motor for na frente?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/08/2016
    Local
    Santa gertrudes/SP
    Idade
    31
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos maringá ncf Ver Post