Marcelo valeu pela dica.mas ja entrei em contato com eles e não fazem mais estreita.
Versão Imprimível
Marcelo valeu pela dica.mas ja entrei em contato com eles e não fazem mais estreita.
Citação:
Postado originalmente por Dimmy
e ai Dimmy, td beleza...........???
eu estou montando uma gaiola para mim, com o chassi da variant II, inclusive , estou utilizando a suspensão independente na dianteira........ainda nao tirei fotos delas , mas assim que tiver vou postar aqui no forum..........qt as rodas, eu ja adquiri estas :concordo: RODAS 15X6 DE FERRO DO HONDA CIVIC :concordo: ........porem a furação dela é igual a do Gol e o seu cubo é bem para fora, entao eu tive que fazer um espaçador de 35mm para trazer as rodas traseiras mais para fora e ficou excelente, qt as dianteiras ainda nao sei se terei que colocar espaçadores tb, pois nao achei mais duas para comprar ............mas to a procura, Blz.
[/img][/img]
Sera que esse pneu garra mais que o frontiera?
Considerando sempre a mesma medida.
Que no caso vai ser 225/75/15 [/code][/quote]
O pneu que estou falando esta nesse link
http://www.jbpneus.com.br/pneus/jb21.jpg
Quanto ta saino +/- esses pneus seus ??Citação:
Postado originalmente por Marisco_Pneus
E para enviar para Anapolis ??
Preciso de dois traseiros, tenho que pegar as medidas
vlw
Cara falei com a 3k... eles me informaram que o frederico e o guerra são fabricados a partir da bitola 255/75/r15 essa eu acho que judia muito da gaiola... os seu pneus são 255???Citação:
Postado originalmente por DSCAIXETA
Dendrobates
Na verdade este peneu é feito somente desta medida para cima mesmo, não sei com quem você conversou lá, mas dá uma ligada novamente pede para falar com a Daniela, ela e seu pai são os proprietários, fala com ela que você viu os pneus em uma gaiola de Machado, pode citar até meu nome Daniel, e fala que você quer um na mesma medida, os meus são 235/75-15, na medida 255 com certeza forçaria d+ o cambio, na 235 em Machado tem a minha e mais uma gaiola, a outra é motor de fusca, mais leve e nunca quebrou o cambio, a minha pela força do motor eu ja quebrei o cambio, mas uma coisa eu te falo, o pneu não te deixa na mão por nada.....
Falow
rafael carletto
esse pneu da sua gaiola pode rodar em asfalto?
Aqui em fortaleza a galera faz gaiola em cima de chassi de jipe, e com 4x4.. nao sei se eh essa a ideia de gaiola, pq pra mim deveria ser um veiculo leve e com chassi de jipe, esse peso aumenta muito.. o q eles fazem eh apenas tirar a carroceria do jipe e colocar uma gaiola em cima..
Respondendo ao topico, os pneus que gosto muito sao os cross.. uso uns recapados no meu jipe e serve pra muitos terreno, como lama, barro.. pedras..
O que tem por aqui tb eh gaiola pequena com motor de moto!! Show de bloa, muito loko mesmo!!
Vcs preferem radial ou diagonal?
Radial eh mais leve soh q mais fraco
Diagonal mais pesado soh q mais resistente
Ainda nao tenho gaiola, mas qdo tiver vai ser legalizada e vai rodar em asfalto, entao sacrifico desempenho em trilhas (no maximo medias ou pesadas mas soh trocando pneus) e ganho em asfalto. Entao tava pensando nos MTR da goodyear por ser duma marca mto boa e por ter ouvido boas recomendaçoes a respeito desse pneu.
Ai vao as especificaçoes q eu achei interessantes pra gaiola:
235/75R15 108Q 236 739 6.5 6 - 7
235/85R16 114Q 236 812 6.5 6.0 - 7.0
[]'s
Ea galera, blz? :concordo:
Dei uma lida neste tópico, muita gente deu sua opnião e eu fiquei com um pouco de dúvidas....
Ouvi falar que dependendo da altura do pneu pode foçar a caixa que pode quebar fácil, certo...
Minha gaiola tem mecânica de Brasilia 78, motor 1600 dois carburadores, aros 15 e queria saber qual o pneu ideal para não forçar a caixa?
Vc´s sabem alguém q vendem pneu?
Tem um cara aq na minha cidade (Blumenau SC) q vende pneu biscoito novo (recapado) 235/75/R15 ou 255/75/R15 a 180 reais cada e se vc comprar 4 pneus ele faz cada um por 150 reais, achei muito barrato, será q estes pneus podem ter algum problema? O q vc´s acham? Na verdade to loco pra comprar estes pneus foram os mais barratos q eu encontrei, so não sei que medida eu compro....
Valeu galera
me ajudem ai...:grin: