Fala Ned!
ela é 6 polegadas de largura!
um abraço!
Versão Imprimível
Fala Ned!
ela é 6 polegadas de largura!
um abraço!
EI rafael, sera que fica bom o pneu que vc tem na gaiola na roda com largura de 7 polegadas.
Sera que o pneu não vai ficar muito balão?
Galera,
Lembrem-se que quanto mais largo, mais pesado! e quanto mais pesado mais fácil quebrar o diferencial e outras!
Acho que pneus 225/75 R15 já tá meio no limite! além do peso que dá na gaiola
Será que seria melhor colocar o pneu 700/16 ao invez do 225/75/15?
Dimmy,
o problema é o seguinte, pneus com diâmetro de roda maior trazen mais esforços para o câmbio só pelo tamanho, e para forçar ainda mais tem o aspecto de serem pneus mais robustos, pneus 700/16 são pneus voltados mais para o transporte de carga, além das rodas também serem mais pesadas!
Para trilha os pneus aro 15 estão no meio termo entre ganhar o máximo de altura sem perder desempenho e "judiar" da gaiola.
Abraço
Alexandre
Será que o pneu que o rafaelcarletto pois na gaiola dele garra mais do que o frotiera ? Considerando a mesma medida que ele está usando.225/75/15.
Galera,
Da uma olhada no pneu da minha gaiola, nunca vi um melhor, se quiser investir para ficar satisfeito é este pneu que tem que swer colocado, é bom em todos os terrenos, principalmente os piores.
O traseiro é da 3K pneus de São Paulo e o dianteiro é resolado em uma empresa aqui mesmo de Machado, faz o desenho que vc quiser, os traseiros sai em torno de R$370,00 e os dianteiros em torno de R$150,00, mais vale a pena.
Vo ta em São Sebastião a Grama este fim de semana, vão todos que lá é d+.
Segue a foto da gaiola.
é velho! pelo desenho parecem que são bons mesmo! foda são os custos! R$370,00 é grana pra cacete! comprei 4 pneus cross pra minha gaila e paguei R$730,00 nos quatro! é menos que só os trazeiros teus!
minha única dúvida é na terra batida! ele é bom de curvas no batido? dá á impressão que devido ao espaçamento e tamanho dos cravos a área de contato pode ficar menor que em outros pneus!!
Alexandre,
Nunca tive problemas em fazer curvas com o pneu, estou com eles a pouco tempo, mais gostei bastante, mesmo na terra batida, mas se quiser gomos mais próximos o cara aqui faz.
Mas deixa eu te pergunta, ai em serãozinho vcs adiquirem muita velocidade na terra batida, estou perguntando porque aqui em Machado e na região quase não andamos em terra batida, é mais trilha travada em pastos, com subidas e erosões bem loucas e atoleiros, por isso eu naõ sei se garram bem com velocidade, na rilha não tem para eles.
Quanto ao preço, nós não podemos fazer nada os caras colocam o preço que querem, mas também não acho barato, mas uma coisa que quero ver é a durabilidade dos pneus em relaçao aos cross, tenho comigo que deve durar mais, pelo menos os traseiros!!
Manda aí, cumequié as trilhas por aí?
só pra você ter uma idéia! a região aqui é tomada por plantio de cana então uma boa parte da trilha tenho que me deslocar acompanhando o plantio em trechos entre a mata e a cana ( os lugares bons fiacm longe um do outro ) ! então são trechos que temos andado em alta sim! to sem velocímetro mas são trechos que dá pra encher bem uma terceira! eventualmente entra uma 4ª marcha.
Por outro lado temos lugares onde há erosões, brejos e barrancos! por isso tenho usado pneus 225/75 r15 pra não perder altura, se fosse pra andar só em alta colocaria logo uns pneus aro 14 na traseira e boa!
Rafaelcarletto
Onde vc consegui roda 15 com 6 polegadas de largura
Estou com dificuldades em encontrar
No Mercado Livre tem essas http://produto.mercadolivre.com.br/M...y-off-road-_JM mas acho que eles fazem em outra medida sob encomenda. :concordo: