Não muda nada, é só instalar o motor na traseira, a única coisa que fica invertida é a saída do trambulador das marchas, mas isso tem jeito.
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Não muda nada, é só instalar o motor na traseira, a única coisa que fica invertida é a saída do trambulador das marchas, mas isso tem jeito.
Foram meus 5 segundos de bobeira de hj, entendi, estava imaginando a inversão do conjunto, mico.
Não faço a menor ideia do peso final do carro. Mas considerando que esses carros novos, um motor 1.0 ta gerando média de 80cv, pra puxar média de 1 ton, um 1.6 deve gerar uns 100~110cv pra puxar uns 500kg, já dobra a relação.
Como funciona a caixa transversal do proprio motor? Como isso funcionaria no carro?
Me referi a usar motor e caixa do Gol, por ex. Ou do Uno se preferir.
A relação peso/potência fica mais vantajosa para o street kart, com certeza.
Se ele usou o motor do Civic, é bem provável que a caixa também seja do Civic.
Eu não entendo em inglês mas deve ser aquela parte que ele mostra o eixo que sai da caixa alinhado com o centro da roda.
O certo mesmo seria fazer com tubo Schedule, sem costura, mas é 3 vezes mais caro, em média, que o 1020.
A minha eu fiz com 1020, geralmente é o que se faz.