x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 156
  • #85
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36



    O comprimento máximo do semi-eixo vai acontecer quando a bandeja estiver na posição horizontal, se ele não escapar nesta posição ele não escapará noutra. Lembre-se que o semi-eixo deve ficar paralelo com a bandeja. Se ele ficar mais alto ou mais baixo var dar problema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0058.jpg  
    4X4 Brasil

  • #86
    Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    como assim pararelo...proximo...😯

  • #87
    Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    me desculpe por essas perguntas eq quanto mais informaçao eu ter vai ser melhor pr mim....

  • #88
    Citação Postado originalmente por Renato de oliveira Ver Post
    pessoal alguem com alguma idea pra mim fazer assuspenssao traseira to com problemas para acertar o semi eixo tipo quando sobe e abaixa tem q acertar bem certinho c nao desencaixa ...

    ola,no comentario do Flavio realmente com homocineticas tem que ficar na horizontal para medição, esse problema todos os veiculos que vejo com duplo A usa triseta - eu tenho bastante curso na minha susp. duplo e tive que tirar as homocineticas e colocar cruzeta acabou meu problema cruzeta com homocinetica vectra nunca nais quebrou

  • #89
    Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    cruzeta como vc tira as omocineticas...

  • #90
    Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Os meus semi eixo são de gol, tem a homo cinética numa pó tá e umas bolachas na outra, sem saber dessas informacoes eu coloquei a roda na horizontal e instalei o semi eixo e coloquei elê no "meio", avaliei a folga e dividi esse curso ao meio, ficou bala.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    posta umas fotos...😄

  • #92
    Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Depois de terminado o sistema de transmissão de potencia, eu percebi que vai ser tenso de fazer curvas com a gaiola, se diferencial com as rodas bloqueadas ele tem uma resistência absurda pra manobrar na garagem de casa. Quando eu manobro ele no gramado fica um pouco mais de boa.
    -20170501_163054.jpg

    O motor já esta rodando, com um ronco animal. O tanque ainda está na gambiarra, preciso pensar em uma solução boa, bonita e barata. Pq o tanque da Z750 ficou horrível no contexto do ST4. Aceito sugestões.

    -20170501_163031.jpg

    Estou apanhando pra ligar esse painel no sistema elétrico da moto, o conta giros não funciona direito, ele fica locão, funciona com lag e leitura instável pra caralho.

    -s-l1600.jpg

  • #93
    Fellipe BarelaFelipe parabéns amigo! ta muito top st4, quanto a manobrar eu também fiquei meio que apreensivo tbm ok, + já estou me acostumando, exceto é na garagem que dá um trabalhinho a + kkk, vc tem um gande motor e não vai ter dificuldade, poi quando vc for virar é só colocar um giro no motor com o volante meio virado e ai vem um meio que 360 e fica show, agora vem a melhor parte, vai meu numero de zap 17 996035044, temos um grupo de kart cross a nivel brasil e seria uma boa ter vc no no grupo, pois lá ajudamos a galera uns aos outros se quiser tamo junto, abraço

  • #94
    Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    parabens ficow show mesmo...👏👏👏👏

  • #95
    Usuário
    Entrada
    28/12/2016
    Local
    Charqueada/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    pessoal o quanto eu posso erguer minha gaiola pode ate o limite dos semi eixo..

  • #96
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Fellipe Barela Ver Post
    Depois de terminado o sistema de transmissão de potencia, eu percebi que vai ser tenso de fazer curvas com a gaiola, se diferencial com as rodas bloqueadas ele tem uma resistência absurda pra manobrar na garagem de casa. Quando eu manobro ele no gramado fica um pouco mais de boa.
    -20170501_163054.jpg

    O motor já esta rodando, com um ronco animal. O tanque ainda está na gambiarra, preciso pensar em uma solução boa, bonita e barata. Pq o tanque da Z750 ficou horrível no contexto do ST4. Aceito sugestões.

    -20170501_163031.jpg

    Estou apanhando pra ligar esse painel no sistema elétrico da moto, o conta giros não funciona direito, ele fica locão, funciona com lag e leitura instável pra caralho.

    -s-l1600.jpg

    Faz um tanque em chapa no formato que melhor se adapta ao espaço que tem disponível, já pensa num marcador de combustível ou até uma mangueira de silicone ja serve. O fundo vc pode fazer meio em grau para captar toda a gasolina e não ficar um volume "morto" muito grande.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Projeto Gaiola Badland ST4 Motor AP Central!!!
      Por caius J. A. D'Avila no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 02/03/2020, 14:58
    2. [ajuda ] projeto katcross badland megalodon ---- badland ts4.
      Por charlesmartins no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/11/2015, 01:33
    3. CJ6 V8 em construção...
      Por Emerson4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 132
      Última resposta: 23/09/2014, 18:56
    4. Projeto completo Badland Trailer Kart Cross
      Por Marcelodr.sjc no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/12/2012, 11:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade