Powered by vBulletin

Adaptação IRS Kombi em Fusca - dúvida sobre semi-eixos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 15/12/2016, 21:01
    RodrigoRomero
    Amigos de fusca!

Vamos ver se eu entendi esse projeto IRS:
    Facão de fusca + barra de torção do fusca + braço da kombi encurtada em 40mm + semi-eixo de tempra alongado em 5mm?

:shock: :grin:
  • 18/12/2016, 12:33
    delriobr
    Não é bem assim hehe! Não posso afirmar uma coisa que não fiz ou mexi ainda, compreende?!

O que eu "calculei" VISUALMENTE é que dá pra usar semi eixo curto de tempra com as bolachas dele.. e no lado roda uma bolacha "vazia, oca" só pra servir de calço a no final das contas o comprimento total do eixo vai ficar parecido com o original da variant2 (que não se acha mais em lugar nenhum). Semi eixo de tempra vc compra NOVO se quiser..já de variant... :(

No meu vou usar barra de torção de fusca + facão de kombi adaptado + braço de kombi trabalhado + os eixos aí...

Dá pra encurtar o semi eixo da kombi e soldar no tamanho certo. Eu analisei e preferi usar o semi eixo de tempra.

NÃO TESTEI NEM MEDI NADA AINDA.. foi só visulamente! Não gaste dinheiro à toa! Pesquise bem e faça por sua conta e risco hehe!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:16.