Amigos de fusca!
Vamos ver se eu entendi esse projeto IRS:
Facão de fusca + barra de torção do fusca + braço da kombi encurtada em 40mm + semi-eixo de tempra alongado em 5mm?
:shock: :grin:
Versão Imprimível
Amigos de fusca!
Vamos ver se eu entendi esse projeto IRS:
Facão de fusca + barra de torção do fusca + braço da kombi encurtada em 40mm + semi-eixo de tempra alongado em 5mm?
:shock: :grin:
Não é bem assim hehe! Não posso afirmar uma coisa que não fiz ou mexi ainda, compreende?!
O que eu "calculei" VISUALMENTE é que dá pra usar semi eixo curto de tempra com as bolachas dele.. e no lado roda uma bolacha "vazia, oca" só pra servir de calço a no final das contas o comprimento total do eixo vai ficar parecido com o original da variant2 (que não se acha mais em lugar nenhum). Semi eixo de tempra vc compra NOVO se quiser..já de variant... :(
No meu vou usar barra de torção de fusca + facão de kombi adaptado + braço de kombi trabalhado + os eixos aí...
Dá pra encurtar o semi eixo da kombi e soldar no tamanho certo. Eu analisei e preferi usar o semi eixo de tempra.
NÃO TESTEI NEM MEDI NADA AINDA.. foi só visulamente! Não gaste dinheiro à toa! Pesquise bem e faça por sua conta e risco hehe!