x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
    Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Agradecimento: 1

Brinquedo Novo de 200CC

Pessoal,

Meu Brinquedinho novo está quase pronto pronto, só falta alguns ajustes e a pintura.

vejam as fotos.

abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brinquedo Novo de 200CC-dsc05867.jpg   Brinquedo Novo de 200CC-dsc05869.jpg  

Parabéns! Agora é por gasolina (Pódium de preferencia) e arrepiar!!!
    Deus no Coração
    Uma idéia na cabeça
    E uma CHEROKEE nas mãos. (acho que eu vou longe!)

Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Paraabéns! Fiacou linda! Achei que a distância entre o rolamento e a roda, está um pouco longa, visto que a suspensão é feita pela balança, acho que está sujeito a empeno e vibração. Na minha opnião, o tubo com os mancais dos rolamentos deveriam ser um pouco mais próxmio das rodas. O desenho ficou muito bonito. Boa curtição!.

Wink

Citação Postado originalmente por ANDERSON DE BRITO Ver Post
    Pessoal,

Meu Brinquedinho novo está quase pronto pronto, só falta alguns ajustes e a pintura.

vejam as fotos.

abraços.
    Olá galera!!!!
    E aí Anderson!!! Bonito brinquedo!!! Parabéns...
    Me diz uma coisa, foi sozinho que fez? Não esqueça de nos seus ajustes adaptar no eixo traseiro um retentor junto ao rolamento, ou melhor ainda, substitua o rolamento por um blindado e aí sim adapte o retentor. Pois se deixar o rolamento totalmente exposto ele irá dar pau rapidamente e a toda hora...
    Valewww
    []s
    Elias

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    E ai Anderson gostei do teu brinquedo tenho vontade de fazer um assim pra mim só teria que fazer uma modificação na suspenção trazeira fazer independente como essa desse site www.edge.au.com/buggies_piranha.htm dá uma olhada pra ver que legal
    Abs.

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por CArioca Ver Post
    Paraabéns! Fiacou linda! Achei que a distância entre o rolamento e a roda, está um pouco longa, visto que a suspensão é feita pela balança, acho que está sujeito a empeno e vibração. Na minha opnião, o tubo com os mancais dos rolamentos deveriam ser um pouco mais próxmio das rodas. O desenho ficou muito bonito. Boa curtição!.
    Fala carioca ! Tudo bem ???

Também achei que a distancia entre o rolamento e a roda ficou um pouco longa, quando estava construindo eu achei que ficaria boa porém não ficou "isso é o tipo de coisa que só quando fica pronta vc percebe".

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP

Cool

Citação Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    Olá galera!!!!
    E aí Anderson!!! Bonito brinquedo!!! Parabéns...
    Me diz uma coisa, foi sozinho que fez? Não esqueça de nos seus ajustes adaptar no eixo traseiro um retentor junto ao rolamento, ou melhor ainda, substitua o rolamento por um blindado e aí sim adapte o retentor. Pois se deixar o rolamento totalmente exposto ele irá dar pau rapidamente e a toda hora...
    Valewww
    []s
    Elias
    Elias, estou fazendo duas tampas de "nylon" para cobrir os rolamentos, acho que isso já vai eliminar bem a sujeira e quando for necessário eu retiro e coloco graxa.
    Quanto ao projeto fui eu mesmo quem fiz !

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    E ai Anderson gostei do teu brinquedo tenho vontade de fazer um assim pra mim só teria que fazer uma modificação na suspenção trazeira fazer independente como essa desse site www.edge.au.com/buggies_piranha.htm dá uma olhada pra ver que legal
    Abs.
    Jorge, este projeto com suspensão independente é muito legal ! porém tem que ser muito bem feito se não quebra quebra e quebra...
    Já vi um cara fazer um piranha e não ficar bom pois as coifas rasgavam direto.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Este link da piranha, é fantástico. Projeto muito maneiro! pena que nao seja facil de encontrar aqui no brasil. Estou pensando em traser o conjunto de tração traseiro para adaptar... SERÁ Q VAI FUNCIONAR?!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Fala Galera, sou novo no forum e gostei muito da qualidade tecnica e do respeito que rola aqui!

Baseado neste piranha, estou projetando um brinquedo bem parecido com ele e como sou novo na area, queria saber onde compro roda e pneu?

Anderson, qual a medida do seu conjunto roda pneu e quanto custou?

Sds,

Bruno

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Cara o Pneu que eu utilizo no meu baja é da marca: www.maggion.com.br

18x8,5x8 modelo ATV MAX

Olha no site os pneus industriais que tem várias opções.

Paguei +- R$100 (Cada pneu com camara), é meio salgado mesmo mais este pneu vai durar muito.

Abraço.

Talking

E aí véio.

Não sabia que tinha postado aqui no fórum.

Parabéns!!!! Ficou legal mesmo.

Fico feliz em ter atrapalhado um pouco o teu projeto...hehehehehe

Estou com outras idéias malucas agora...GURGEL X12 - imagina só no que vai dar...só merda mesmo hehehehe

Abraços,

A gente se fala.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem