Paraabéns! Fiacou linda! Achei que a distância entre o rolamento e a roda, está um pouco longa, visto que a suspensão é feita pela balança, acho que está sujeito a empeno e vibração. Na minha opnião, o tubo com os mancais dos rolamentos deveriam ser um pouco mais próxmio das rodas. O desenho ficou muito bonito. Boa curtição!.
Meu Brinquedinho novo está quase pronto pronto, só falta alguns ajustes e a pintura.
vejam as fotos.
abraços.
Olá galera!!!!
E aí Anderson!!! Bonito brinquedo!!! Parabéns...
Me diz uma coisa, foi sozinho que fez? Não esqueça de nos seus ajustes adaptar no eixo traseiro um retentor junto ao rolamento, ou melhor ainda, substitua o rolamento por um blindado e aí sim adapte o retentor. Pois se deixar o rolamento totalmente exposto ele irá dar pau rapidamente e a toda hora...
Valewww
[]s
Elias
E ai Anderson gostei do teu brinquedo tenho vontade de fazer um assim pra mim só teria que fazer uma modificação na suspenção trazeira fazer independente como essa desse site www.edge.au.com/buggies_piranha.htm dá uma olhada pra ver que legal
Abs.
Paraabéns! Fiacou linda! Achei que a distância entre o rolamento e a roda, está um pouco longa, visto que a suspensão é feita pela balança, acho que está sujeito a empeno e vibração. Na minha opnião, o tubo com os mancais dos rolamentos deveriam ser um pouco mais próxmio das rodas. O desenho ficou muito bonito. Boa curtição!.
Fala carioca ! Tudo bem ???
Também achei que a distancia entre o rolamento e a roda ficou um pouco longa, quando estava construindo eu achei que ficaria boa porém não ficou "isso é o tipo de coisa que só quando fica pronta vc percebe".
Olá galera!!!!
E aí Anderson!!! Bonito brinquedo!!! Parabéns...
Me diz uma coisa, foi sozinho que fez? Não esqueça de nos seus ajustes adaptar no eixo traseiro um retentor junto ao rolamento, ou melhor ainda, substitua o rolamento por um blindado e aí sim adapte o retentor. Pois se deixar o rolamento totalmente exposto ele irá dar pau rapidamente e a toda hora...
Valewww
[]s
Elias
Elias, estou fazendo duas tampas de "nylon" para cobrir os rolamentos, acho que isso já vai eliminar bem a sujeira e quando for necessário eu retiro e coloco graxa.
Quanto ao projeto fui eu mesmo quem fiz !
E ai Anderson gostei do teu brinquedo tenho vontade de fazer um assim pra mim só teria que fazer uma modificação na suspenção trazeira fazer independente como essa desse site www.edge.au.com/buggies_piranha.htm dá uma olhada pra ver que legal
Abs.
Jorge, este projeto com suspensão independente é muito legal ! porém tem que ser muito bem feito se não quebra quebra e quebra...
Já vi um cara fazer um piranha e não ficar bom pois as coifas rasgavam direto.
Este link da piranha, é fantástico. Projeto muito maneiro! pena que nao seja facil de encontrar aqui no brasil. Estou pensando em traser o conjunto de tração traseiro para adaptar... SERÁ Q VAI FUNCIONAR?!