x
Convex Datacenter
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 226
  • #73
    Usuário
    Entrada
    29/08/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    19x7x8, comprei no Mercado Livre. DSRShop
    cara se nao for pedir muito posta o link pra nois. vlw

  • #74
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuba4x4 Ver Post
    cara se nao for pedir muito posta o link pra nois. vlw
    Hehe...

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...adriciclos-_JM

    Comprei esse modelo do mercado livre, na época, paguei 189,00, mas comprei através do site dsrshop.com pois estava mais barato, e recebi o modelo da foto, bem diferente do modelo que comprei, mas achei bacana então nem reclamei, mas o modelo esta escrito: "Christmas Tree 19X7X8"

  • #75
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal bom dia,

    Tenho uma gaiola tbm e gostaria de colocar Homocinetica na traseira, voces sabem algum modelo que se encaixa? que tenha um bom angulo de trabalho? e que seja proprio pra gaiola?

    Referente aos Pneus, eu utilizo pneu de 10'' onde vcs estao comprando, estou precisando de pneu e roda.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franciscoasj Ver Post
    Pessoal bom dia,

    Tenho uma gaiola tbm e gostaria de colocar Homocinetica na traseira, voces sabem algum modelo que se encaixa? que tenha um bom angulo de trabalho? e que seja proprio pra gaiola?

    Referente aos Pneus, eu utilizo pneu de 10'' onde vcs estao comprando, estou precisando de pneu e roda.

    Olá, sua gaiola é uma dessas que estou montando ? vou utilizar cardans, como no projeto original.
    Sobre os Pneus, comprei os meus no Mercado Livre, na loja DSRShop.com (www.dsrshop.com).

  • #77
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    Olá, sua gaiola é uma dessas que estou montando ? vou utilizar cardans, como no projeto original.
    Sobre os Pneus, comprei os meus no Mercado Livre, na loja DSRShop.com (www.dsrshop.com).
    Nao é igual, porem bem parecida. Eu tive pesquisando e me falanram que usar cardam no eixo vc limita o curso da suspensão pois o cardam tem um angulo de trabalho bem reduzido, ja a homocinetica nao. Por isso gostaria de saber se alguem tem homocinetica e qual modelo foi utilizado.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franciscoasj Ver Post
    Nao é igual, porem bem parecida. Eu tive pesquisando e me falanram que usar cardam no eixo vc limita o curso da suspensão pois o cardam tem um angulo de trabalho bem reduzido, ja a homocinetica nao. Por isso gostaria de saber se alguem tem homocinetica e qual modelo foi utilizado.

    Depende, pois vamos utilizar cardan com eixo telescópico, ou seja, não tem limite do curso da suspensão...


  • #79
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    Olá, sua gaiola é uma dessas que estou montando ? vou utilizar cardans, como no projeto original.
    Sobre os Pneus, comprei os meus no Mercado Livre, na loja DSRShop.com (www.dsrshop.com).
    Nao é igual, porem bem parecida. Eu tive pesquisando e me falanram que usar cardam no eixo vc limita o curso da suspensão pois o cardam tem um angulo de trabalho bem reduzido, ja a homocinetica nao. Por isso gostaria de saber se alguem tem homocinetica e qual modelo foi utilizado.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    qual o cruzeta voce ira utilizar? pq até onde eu conheço as cruzetas tem um angulo de trabalho maximo de 15°, e caso a suspensão ultrapassar esse angulo estoura as cruzetas.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franciscoasj Ver Post
    qual o cruzeta voce ira utilizar? pq até onde eu conheço as cruzetas tem um angulo de trabalho maximo de 15°, e caso a suspensão ultrapassar esse angulo estoura as cruzetas.
    Amigo, não entendo nada de mecânica, mas matemática eu arrisco um pouco.

    Com 15 graus, considerando o máximo, tu vai ter um curso de 280mm na suspensão.

    Um amortecedor especial para Troller, tem um curso de 234mm (Fonte)
    Um Amortecedor de F250: Curso 279mm (Fonte)

    Acredito que para um carrinho desse porte, 280mm de curso esteja de bom tamanho.

    Como vou utilizar cardan agrícola, segundo as especificações, posso utilizar até 35 graus, como mostra imagem abaixo, claro que seguindo algumas normas, os ângulos tanto da roda como do eixo central, devem ser o mesmo:

    "Se o ponto de intersecção entre os valores dos ângulos αlfa 1 e αlfa 2 cair na área A dos gráficos, isso significa que a durabilidade do cardan estará seriamente comprometida. O ideal é que o ponto de intersecção caia nas áreas coloridas."

    Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-g1.png Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-g2.png

    (fonte: http://www.aemco.com.br/informacao/30/17/cardans)

    Espero ter ajudado.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Galera, aos poucos vou evoluindo...

    Estou fazendo o eixo dianteiro, ponta de eixo, etc...
    Comprei as buchas de TECNIL, com nosso amigo Filipe Challenge, Preço bom e produto de qualidade, aliás, descobri que ele faz um monte de peças também para KARTCROSS... Serviço de Torno, fresa, Cromagem, etc... com preços bem justos.



    Segue mais algumas fotos:
    Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-download-3-.jpg Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-download-2-.jpg Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-arvxvee_qd2-yr9c28s8fj4mwovma7fychcch-npt3hn.jpg

  • #83
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Galera, balanças prontas, ponta de eixo dianteiro prontas, falta parte da estrutura, parafusos, buchas, rodas, banco, tanque de combustível, pintura, kkkkk falta muita coisa

    Mas tá andando o projeto.

    Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-an8b3z53p13grolk1lt-6ipcf6rmuut_yxbd6oek8dki.jpgKart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-avzhewv-yrjrbypfmnk9majbpkkalq6472u20f-fx44z.jpg
    Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-alrkimqzn27ifxyrqtj59exgvjtoz9fhj0pwzbgrve3s.jpgKart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-ahnkbc2et9-n7ixok1grlfe2qv-d72m8brlv5gdh-ge5.jpg

  • #84
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas peças chegando...

    Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-apnlexl2yzofuw7herudu8gjg9eod54zdsekv91thjyc.jpgKart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-aur01n7opwmm3bmrri3ricppusmoxfbi8l2jeocubmcj.jpgKart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS-atrfaxpq93mnaw7mgd6k5kamvav1uh8xx_zevikxkzg2.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Landeiros de Porto Alegre / RS
      Por isaianet no fórum Land Rover
      Respostas: 49
      Última resposta: 28/07/2019, 16:41
    2. Melhor caminho até Porto Seguro
      Por Kenym no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/04/2016, 15:04
    3. mais uma pergunta a serca de kart cross
      Por themi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/07/2011, 08:35
    4. Help - Porto Alegre
      Por andretomasi no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/05/2010, 13:55
    5. MECANICA PORTO ALEGRE
      Por Paulo de Tarso no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/02/2004, 13:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade