Pessoal , segue algumas fotos da minha gaiola , esta equipada com motor 1600 carburação simples, peguei ela a alguns dias e estou começando uma reforma na mesma , vou ir postando os passos , fiquem a vontade para dar opiniões, minha ideia de inicio é a pintura , irei instalar , farois, lanternas, pneus cravos, bancos concha e um guincho manual e dar uma revisada no motor e cambio.. abraços
Com certeza Junior, voçê sabe conforme vai mexendo sempre aparece algum detalhe a mais para se fazer, mais nao tenho pressa e vou fazer no capricho !!! hehe
detalhe chegou outro brinquedo em casa agora trata-se de um fusca baja !! vou tirar fotos e posto , ele ja veio com pneus de cravo, motor novo, entao creio que vai dar para ajeitar os dois..
abraços
Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE
Blz ederabmvejo que tudo aí vai indo rumo a diversão, maravilha.... compartilha com a galera ok, estamos acompanhando.
O dia começou com um sol maravilhoso, pensei comigo hoje vamos trabalhar na gaiola !!! , masssss a alegria durou pouco tempo !!!! kkkk. o tempo fechou e ta caindo muita água !!! mais tudo bem , segue as fotos do rendimento de hoje !!
Novo Brinquedo chegando na área !!!!! vou precisar arrumar os dois assoalhos , trocar as lanternas e arrumar o banco do motorista, de resto ta tudo OK !!!