x
Convex Datacenter
Página 8 de 48 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 571
  • #85



    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    De nada, estamos ai para ajudar, nao sei mas no seu eu vi q vc usou a balança da cg mesmo digo o ferro e as buchas, esse ferro das balanças ai nao é muito fraco nao eim ! Não era melhor usar um ferro de 2mm ou 3mm. No começo do nosso usavamos as buchas da cg mas criam folga amigo, agora mandamos fazer de nylon !
    Ok A. Richard


    pois é, ali da cg cortei a ponta original onde fica as buchas, foi usada somete na parte de traz do carro onde fica o disco e coroa, ou seja 8 ponta da balança da cg, ainda onde fica as buchas da balança perto do cubo/homocinetica e balanças dianteiras do carro, como não encontrei um tubo que desce certo com as buchas da cg, acabei de descobrir com mt pesquisa e encontrando o munhão de ford corcel/belina etc, esse munhão é uma marca paralelo não original, eles hospedaram as buchas da cg e sem folga, então ficou 8 ponta de cg e 12 munhão de corcel, e o tubinho originlal que acompanha as buchas de cg não foi unado devido o diâmetro que é mt grande, então comprei 1.50 um metro e meio de um tubo que é usado para fazer bucha na medida de 10mm fora e 1/2 polegada dentro e cortei no torno na medida do munhão e das postas da cg o munhão da + que 2,7mm o da cg não lembro ok eu tenho + balança de cg que não usei irei passar o paquímetro na ponta ok, com essa dica que tu deste irei prestar atenção se começar a folgar tenho a opção de tornear as buchas e eliminas os tubos internos e fazer de nylon total e montar prensado e correr direto no eixo....

    A. Richard



    precisava que me de uma idéia do amortecedor da tornado.... em relação de como fixar aquele lado que não tem bucha de amortecimento, na moto tem e é de alumínio ou sei lá, ou seja um lado do olho do amortecedor vem a bucha e o outro vai ficar parafuso com o ferro do amortecedor mesmo, se tiver uma foto ai eu agradeço mt, pois acho que ficar parafuso e ferro do amortecedor vai danificar o furo do amortecedor ok..... ja agradecendo a atenção!

  • #86
    Blz galera, hoje fiz o alinhamento/suporte de fixação do amortecedor nas bandejas duplo A superior, desta forma está feito na medida com 2 opções para receber amortecedor nxr bros prolink ou 2 amortecedores de cg para cada lado do duplo A sendo assim fico com 2 vantagens ok.....

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00001.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00003.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00004.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00005.jpg
    Galera coloco fotos de vários ângulos para quem está montando carro é mt bom ver como está e tirar até uma ideia melhor.....

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00006.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00007.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00009.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00010.jpg
    As soldas vai passar pela lixadeira e + retoques, esse tipo de solda chama-se (toto del gato) kkkk

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00011.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00012.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00013.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00008.jpg

    É isso galera!....pra quem vai começar a montar um Kart Coss, pois digo minha opinião até aqui onde estou, digo que o chassis foi mamão com açúcar hehehe, exige um pouco + de trabalho é nos detalhes onde tem que pesquisar + na net e pedir ajuda pra galera ok e aqui ainda falta muta coisa a terminar......(começou vai sempre avante não tem retorno, o retorno vai gerar perca de $$$$$$)

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

  • #87
    vc nunca pode lixar um cima de uma solda, assim vc tira a resistencia da solda, e lixar de leve em cima nem faz resultado. Tomo cuidado com isso. Só querendo ajudar !

  • #88
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    vc nunca pode lixar um cima de uma solda, assim vc tira a resistencia da solda, e lixar de leve em cima nem faz resultado. Tomo cuidado com isso. Só querendo ajudar !
    Vlw A. Richard


    estaremos atentos a esse procedimento, + acima da página tem um comentário pra ti se puder me ajudar ok.......

  • #89
    Usuário
    Entrada
    17/04/2014
    Local
    igarape/MG
    Idade
    51
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    olá meu amigo, seu carrinho ta ficando show de bola!!!, esse mês de maio estarei dando um empurrão no meu pretendo terminar ele durante esses 30 dias , logo postarei fotos. abraço.

  • #90
    Citação Postado originalmente por marcos antonio cipriano Ver Post
    olá meu amigo, seu carrinho ta ficando show de bola!!!, esse mês de maio estarei dando um empurrão no meu pretendo terminar ele durante esses 30 dias , logo postarei fotos. abraço.
    Muito agradecido marcos antonio cipriano estamos tentando fazer o melhor + ainda deixa a desejar, não sei quando termino não tenho noção do tempo que irei levar, até digo que o chassis foi feito em 5 dias trabalhados + o restatante suspensão etc. levou um bom tempo, principalmente a dianteira que tive que alinhar onde vai preso a duplo A no chassis, pois a frente do carro é um angulo de 10 graus, duro foi alinhar os suportes da duplo A, só ali levei uma semana de minhas férias, isso tudo pq quis fazer diferente do projeto + no final valeu a pena a luta ok, ainda temos mt afazer e preciso mt da ajuda da galera 4x4brasil.... marcos antonio cipriano na medida que tu for executando o projeto coloca as fotos aí para acompanharmos, é pelas fotos dos amigos é que vamos tendo idéias........abraço!

  • #91
    Então sobre a pergunta ali de antes, o amortecedor da tornado é assim mesmo, até na propria moto fica assim sem digamos uma bucha, fica o ferro no ferro, e não tem desgaste nenhum, esses amortecedores prolink vc tem q colocar ele em um bom angulo se quiser mais macio, e mais reto para menos curso. O ideal é deixar ele bem deitado igual como esta no meu kart fica um bom curso, até mesmo se usar um outro, da Bross ou qq outra moto e deixar ele levemente caido pra um lado.
    Pode ver na moto que tambem é asssim. FICA OTIMO

  • #92
    Esse final de semana fizemos um bom teste no novo kart que estamos projetando. É uma mini truck estilo UTV, fizemos o melhor possivel nela, angulos de caster, toda a regulagem de altura, camber e cambagem, com o aprendizado do Piranha 600cc e outros karts, esse nos dedicamos o maximo para deixar ele perfeito em tudo. Ele anda muito bem, gostamos muito.

    Levei alguns meses para projetar ele todo no 3D e CAD, com curso da susp adequado e tudo que o programa ajuda com isso. Compartilhando com vcs como ele ficou.

    Proxima etapa, terminar acabamentos, isso leva tempo, Pintura e adesivos.


  • #93
    Blz A. Richard pela dica do amortecedor, pois agora tive uma melhor noção no que fazer na posição dos amortecedores (angulo,curso,etc) quanto a fixar o pro link agora sei que posso montar da forma que vem sem a bucha, lembrando que irei observar o teneré 600, tenho fotos dele aqui em arquivo. esse mini truck UTV ficou perfeito mt bem projetado e executado e ainda melhor com camber e cambagem, parabéns!....estarei acompanhando o UTV compartilha com a gente aí ok
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-tornado.jpg
    A. Richard se não for tomar seu tempo e puder me conferir essas medidas eu agradeço, não comprei ainda o amortecedor da tornado + irei montar os suportes, sei que ele tem 40cm no primeiro furo e 41,5 no segundo furo agradeço a atenção!

  • #94
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz A. Richard pela dica do amortecedor, pois agora tive uma melhor noção no que fazer na posição dos amortecedores (angulo,curso,etc) quanto a fixar o pro link agora sei que posso montar da forma que vem sem a bucha, lembrando que irei observar o teneré 600, tenho fotos dele aqui em arquivo. esse mini truck UTV ficou perfeito mt bem projetado e executado e ainda melhor com camber e cambagem, parabéns!....estarei acompanhando o UTV compartilha com a gente aí ok
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-tornado.jpg
    A. Richard se não for tomar seu tempo e puder me conferir essas medidas eu agradeço, não comprei ainda o amortecedor da tornado + irei montar os suportes, sei que ele tem 40cm no primeiro furo e 41,5 no segundo furo agradeço a atenção!
    Opa, desculpe a demora, então é isso mesmo, so o de cima é 2,5 externo !

  • #95
    No meu caso fizemos varias regulagens na balança, e no amortecedor cortamos logo dps do primeiro furo ai para nao ficar tão longo essa peça ! ali aonde vc marca 3cm e 4cm.

  • #96
    Amortecedores de tornado ficam otimos, deixam o kart muito firme e confiavel em curvas, mas é bem complicado acertar a posição deles para cada kart, pois varia muito seu peso e estilo de balança. Vc consegue deixar desde bem macio a bem rigido, muitos até colocam esses amortecedores em carros de arrancada, deixam bem retos assim fica rigido com pouco curso. Tenho amigos que trocaram os de seus karts por pensar que esses sao otimos mas não deu muito certo. Muda muito para cada kart, nao é igual a outro amortecedor que é mais facil de posicionar e qualquer posição te de CURSO legal.

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-10376736_739232882817886_1865047470815752228_n.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-10421436_739866699421171_4158863223289857094_n.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-1545767_670307666377075_258678883507305043_n.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-936694_702311146510060_1709364491362482419_n.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2011, 19:27
    4. kart cross
      Por Gabriel Rolim de Melo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2010, 20:56
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade