x
Convex Datacenter
Página 34 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 571
  • #397
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0



    junior ferrareze, esse é o meu padrinho.. kkk sempre atencioso...

  • #398
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    tava vendo o video, o kartinho ta top mesmo heim...

  • #399
    Usuário
    Entrada
    19/02/2016
    Local
    alto alegre dos parecis/RO
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    muito bom msm junio estou fazendo o meu aqui vou colocar um motor de cb 300Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-apjmgoe-z8u3dxekztsal3t92p3me1u87tow7dgu7fpn.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-b6a51366-3d9a-4e2f-8929-67d0e7f96eef.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-aojlllmiaj-1u6kx04-v9b3srngw6k9487awlvvqalu0.jpg

  • #400
    Blz maike brumatti seu projeto ta ficando mt bom ta caprichado e continua assim, vai fazendo um passo a passo que vamos acompanhando ok

  • #401
    Citação Postado originalmente por dvd_junio Ver Post
    JUNIOR FERRAREZE teria como vc postar algumas fotos de como fez para fixação do motor no chassi?
    Obrigado.
    Maravilha amigo dvd_junio tenho como fazer foto sim e tu me lembrando que é verdade que que nao fiz foto dessa parte sim, e já posso adiantar o que fiz ali ok: 1 não costumo furar o chassis para nenhum tipo de fixação, para no futuro não entrar água ok e tudo é feito com suporte e pequena base que se solda no chassis para ser feita a furação e tudo que é montado tbm visa a manutenção, 2 usei corrente nova e o + curta possível para não ter que dar mt serviço para o tensor de corrente que não fiz ainda ok. e estando com a corrente nova na mão para ajudar no alinhamento coroa e pinhão a 100% alinhado para o próprio conjunto não se autodestruir se estando mal alinhado. Foi feito com um bom esquadro e uma ferramenta a leser de um amigo + se tiver um bom olho e colocar em um cavatele o kart tbm vai ficar mt bom, e tbm tomei o cuidado de ficar livre p bujão de troca de óleo certo! + irei fazer umas fotos blz......
    4X4 Brasil

  • #402
    Citação Postado originalmente por raphaellsaapha Ver Post
    JUNIOR FERRAREZE,
    Vi vários projetos mais esse é uma obra de engenharia kkk, as peças são fáceis de achar em qualquer ferro velho, agora eu entendi, eu estava tentando enxergar uma caixa satélite ali, quando na verdade você só utilizou as planetárias, achei esse sistema mais forte do que o de chaveta. muito obrigado!
    Maravilha raphaellsaapha é isso mesmo que tu disse as planetarias se esconderam, eu so mt cincero ok é só minha opinião que vou dar: se puder montar com freio nas rodas e com pinça de carro eu acho que fica + fácil e mt eficiente e somente com a coroa adaptada na caixa planetária blz, tbm ví um sistema que coroa e disco bate as mesma furação do conjunto de homoconética que não precisa ser feito quase nada + não sei o resultado final se fixar só nos parafusos aguenta, tenho dúvidas ok + tem mt gente aqui pra trocar novidades.....

  • #403
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    junior ferrareze, esse é o meu padrinho.. kkk sempre atencioso...
    É isso ae nilto viana esse março chega + umas peças aqui pro kartinho e aí o projeto caminha + um pouquinho e não precisou cortar a ração do meu cachorrinho e aí fazemos + um videozinho kkkk

  • #404
    Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    É GALERA DEPOIS DE PRONTO + ESTÉTICA!..... É BOM PENSAR ANTES PARA DEPOIS NÃO SE FERRAR KKKKK!

    Anexo 505880Anexo 505881Anexo 505882Anexo 505883

    Dava para ter feito com círculos pequenos e grandes no plasma e não foi bem pensado......AGORA VAI DE RALHOSSS MESMO kkkkkkkk.

    "AQUI É ASSIM SURGIU A LUZ PREGA O DISCO NOVAMENTE"

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    Oi Junior td bem ? Suas fotos estão me fazendo pensar em modificar meu motor da lateral para o centro! Vc consegue me enviar o projeto da caixa de transmissão com os detalhes e medidas?
    Muito obrigado

  • #405
    Maravilha ANDERSON DE BRITO o esquema que segui foi o projeto motor traseiro, alterado para hospedar a duplo A, no espaço do motor é a medida do projeto, o comprimento da caixa é a medida do projeto e a chapa é de 1/4 + - 6mm expessura como pede o projeto ok, na altura da caixa é em torno de + - 25 cm altura ok sendo que pode variar um pouco conforme for adaptar a duplo A, na largura foi trabalhada na medida da união do eixo flangeado isto é ecostando a duas pontas dos eixos ok, sei que está querendo alterar o seu kart, então mediante este tipo de diversão e este projeto do eixo rígido te digo que se fosse eu largaria como está, pois gosto de eixo rígido e a diferença não vai ser muita não a ponto de tirar o motor da lateral e colocar no centro a adrenalina é a mesma sendo no centro ou lateral ou duplo A ou eixo rígido e + uma vez digo que nimguém fale mal do eixo rígido, porque carro brasileiro é eixo rígido na traseira, + é só minha opinião! o que eu puder ajudar estou a disposição até no whatsapp.....

    COLOCA UMA FOTO DO KARTINHO AÍ!
    4X4 Brasil

  • #406
    É ESSE O KART?

    SE FOR! TÁ 100%
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-kartinho.jpg  

  • #407
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Idade
    38
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    É ESSE O KART?

    SE FOR! TÁ 100%
    parece ser menor do que o de costume, mas tbm parece ser bem mais robusto que o normal... né padrinho..

  • #408
    É um bom projeto nilto viana e bem seguro esse kartinho ok
    nilto viana logo coloco em dia o post pr aqui! acho que estou um pouco lento kkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2011, 19:27
    4. kart cross
      Por Gabriel Rolim de Melo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2010, 20:56
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade