x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Fusca baja blocado e reduzido !!!




    Pessoal, segue fotos do meu fusca baja ,que eu mesmo estou montando....esta na reta final

    dianteira montei a suspa de pivo ,com manga sobre posta ,freio a disco e o cambao...

    traseira ,caixa blocada 80% mais reduzida da kombi ,o resto fica por conta das fotos...

    logo logo ele vai esta de volta as trilhas,...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg  

    Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg   Fusca baja blocado e reduzido !!!-image.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Muito Legal! Posta mais fotos =)
    Um Abraço!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Blza Diego
    file a montagem da reduzida
    estou com umas aki tambem pra montar
    poderia me tirar algumas duvidas
    sobre a caixa substituiu ela completa ou trocou somente as canelas com a reduzida?
    tem alguma medida padrao quanto ao tamanho do facao para fixar nas reduzidas? quantos cm teria o calço para fixar o facao na reduzida?
    no caso do seu pronto ficou normal pra andar? vi uns comentários que com a reduzida ele fica meio trepidando quando vai arrancar.
    valew
    segue algumas fotos do meu.
    tinha dado uma abandonada mas agora vou voltar a mexer no bichao
    Fusca baja blocado e reduzido !!!-20141230_184530.jpgFusca baja blocado e reduzido !!!-20141230_184442.jpgFusca baja blocado e reduzido !!!-20141230_184849.jpgFusca baja blocado e reduzido !!!-20141230_184600.jpg

  • #4
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Muito Legal! Posta mais fotos =)
    Um Abraço!


    opa vlw ,vou providenciar mais fotos

    por incrível que pareça ,so ta faltando fazer a sangria dos freios ....

  • #5
    tudo bom ,Leboxbycar

    a caixa eu usei a mesma , tem que somente inverte a coroa ,já que vai abrir não perde a oportunidade de coloca um blocante desses pronto,ou pelo menos manda fazer rosca no lugar das trava do semi eixo.

    sobre a medida do facão ,eu tinha anotado as medida ,mas fiz o favor de perder,nao tem muito segredo ,você tenta alinhar a canela usando o facão do fusca, depois você a corta a ponta do facão do fusca e e ponta das estria da Kombi ,monta os dois facão ,o da Kombi você monta nas redução e do fusca nas estria ,a canela já estando na posição certa ,ai você marca a posição de soldar ,você solda os facão sobre posto uns 5 cm , o espaçador tem 35mm.... acho que não expliquei direito ,hehe

    já dei uma volta pra testar ,ele da uns pulinho pra arrancar ....em alta velocidade é ate engraçado ,você afunda o pe ,você sente a traseira levantando ,,,,t+

  • #6
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Só uma dica pra sangrar os freios, que aconteceu comigo, sempre deixe o reservatório entre o mínimo e o maximo, pois se abaixar de mais vai entrar ar no sistema e você vai ter que sangrar tudo de novo
    Um Abraço!!

  • #7
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Só uma dica pra sangrar os freios, que aconteceu comigo, sempre deixe o reservatório entre o mínimo e o maximo, pois se abaixar de mais vai entrar ar no sistema e você vai ter que sangrar tudo de novo
    Um Abraço!!


    Pois e,veio um amigo aqui hoje me ajudar, fizemos a sangria ,sempre de olho no reservatorio... O pedal tava baixo ,ai regulamos a haste que aciona o cilindro....talvez devo testa-lo hoje ....vamos ver....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    blza Diego
    entao vc usou a caixa original do fusca e so virou a coroa
    vc mesmo quem fez
    da muito trampo pra fazer isso
    que bloqueio vc esta usando
    vlw

  • #9
    Citação Postado originalmente por LeboxByCar Ver Post
    blza Diego
    entao vc usou a caixa original do fusca e so virou a coroa
    vc mesmo quem fez
    da muito trampo pra fazer isso
    que bloqueio vc esta usando
    vlw
    Isso mesmo...

    ta tudo sendo feito por mim, a unica ajuda que eu tove foi na hora de fazer a sangria dos freios. ,,,deu muito trampo pra mim,pois sou mecanico de primeira viagem. Se fosse pra fazer de novo seria tudo mais facil...

    o bloqueio comprei desse cara
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent

  • #10
    pessoal meu fusca já esta aprovado ,domingo eu e mais um niva 4x4 fizemos uns 70km entre estrada de terra ,trilha leve e pesada e atravessias de riacho ....onde o o 4x4 passava , eu tbm passava sem dificuldade ,o bloqueio fez toda a diferença ....
    quero embreve fazer essa trilha novamente ,dessa vez gravando tudo ,pois o baja foi sensacional ,inacretitavel ...

    eu preciso bolar alguma coisa ,pra aliviar um pouco o facão ,ele arrio um pouco ,so que não quero dar mais pressão nos facão ...vamos em frente ....

    Fusca baja blocado e reduzido !!!-2015-03-24-15.05.05.jpg

  • #11
    Pessoal video do bicho do mato em ação...



  • #12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fusca Baja
      Por CONSELHO MOVEL no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/11/2015, 07:44
    2. Baja fusca
      Por Sudipo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/06/2014, 13:24
    3. Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)
      Por fassis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/04/2014, 22:21
    4. Vendo Fusca BAJA azul e amarelo DOCUMENTADO (Baja buggy)
      Por Fernando Assis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/08/2013, 15:20
    5. Fusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300
      Por MatheusBAJA no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 25
      Última resposta: 17/12/2012, 08:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade