x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 96
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    cachoeiro de itapemirim/ES
    Idade
    42
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    Valeu pela dica dudu, eu já tava pensando em unir as duas pontas dessa balança até porque vou ter q colocar uma mola mais rígida.
    nao entedi bem oque quis dizer, mas se for fazer igual a sua dianteira a traçao fica pior, pode fazer tipo traseira da kombi com molas, ou irs

  • #14
    Citação Postado originalmente por dudu aranha Ver Post
    nao entedi bem oque quis dizer, mas se for fazer igual a sua dianteira a traçao fica pior, pode fazer tipo traseira da kombi com molas, ou irs
    Eu só quis dizer que vou reforçar a balança inferior dianteira assim como você tinha dito. A respeito da suspensão traseira eu parei pra dar uma olhada, e essa suspensão que você me indicou vai cair como uma luva o único problema é que esses terminais rotulares são muito caros.

  • #15
    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    Eu só quis dizer que vou reforçar a balança inferior dianteira assim como você tinha dito. A respeito da suspensão traseira eu parei pra dar uma olhada, e essa suspensão que você me indicou vai cair como uma luva o único problema é que esses terminais rotulares são muito caros.
    -img_20141130_054159.jpg
    nesse local eu devo usar uma bucha ou um terminal como esse?-images.jpg

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    cachoeiro de itapemirim/ES
    Idade
    42
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    -img_20141130_054159.jpg
    nesse local eu devo usar uma bucha ou um terminal como esse?-images.jpg
    pode usar a bucha de pu onde vc fez o circulo e no meio da balança ou onde esta desenhado o seta faz uma rosca bem grossa tipo 1& 1/2 ou ainda pode pode fazer um regulagem na parte que segura a bucha no circulo tipo a minha com 2 chapas com rasgo, que que no caso a sua sairia so a parte externa na balança p traz, ou so a parte de fora p modelo de suspencao que vc quer

  • #17
    -20141203_170744.jpg
    Alguém aí tem o esquema de colocar o trambulador do ap a cabo? amanhã tô indo buscar o motor sem ele aq não tá dando pra fazer nada falta medida de muita coisa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20141203_170701.jpg  
    4X4 Brasil

  • #18
    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    Valeu pela dica dudu, eu já tava pensando em unir as duas pontas dessa balança até porque vou ter q colocar uma mola mais rígida.
    para motor de carro, nao sei eu mas devia ser amortecedor bem mais reforçado e as balanças teriam q ser 3mm pelo meu pequeno conhecimento hehe,

    vai atualizando as fotos e etapas ai ! VLW

  • #19
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    para motor de carro, nao sei eu mas devia ser amortecedor bem mais reforçado e as balanças teriam q ser 3mm pelo meu pequeno conhecimento hehe,

    vai atualizando as fotos e etapas ai ! VLW
    As balanças são de 3,5mm Ademir tão bem reforçadas . O amortecedor eu não pensei ainda mas vou ter q mudar o dianteiro, o traseiro vai ser o do gol com as molas que coloca quando instala o kit GNV pq são mais reforçadas. O motor chegou hoje já deu pra começar a fazer alguma coisinha.
    -20141129_131436.jpg
    -20141204_170828.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20141204_183224.jpg  
    4X4 Brasil

  • #20
    Citação Postado originalmente por dudu aranha Ver Post
    pode usar a bucha de pu onde vc fez o circulo e no meio da balança ou onde esta desenhado o seta faz uma rosca bem grossa tipo 1& 1/2 ou ainda pode pode fazer um regulagem na parte que segura a bucha no circulo tipo a minha com 2 chapas com rasgo, que que no caso a sua sairia so a parte externa na balança p traz, ou so a parte de fora p modelo de suspencao que vc quer
    Comprei as buchas hidráulicas do vectra para substituir os terminais
    -20141205_105339.jpg

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    cachoeiro de itapemirim/ES
    Idade
    42
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    mola mais rigida é so jogar ela mais p centro da balança ou p o lado das buchas, mas cuidado quanto mais p dentro mais risco de empenar a balança, já fiz isso 2x, entao agora -20141205_141400-1-.jpg-20141205_141415-1-.jpg-20141205_141408-1-.jpg

    olha como fica usando molas traseiras de gol, e amortcedores dianteiros, so vou levantar a dianteira uns 5cm no suporte superior.
    acho que vou abrir uma fabrica de gaiola.kkkk

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    cachoeiro de itapemirim/ES
    Idade
    42
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    Comprei as buchas hidráulicas do vectra para substituir os terminais
    -20141205_105339.jpg
    top essa bucha,
    -sand_rail_with_street_bike_engine.jpg
    -sandrail1.jpg

    com essa bucha vc pode fazer uma suspecao traseira assim.

    -screenshot_2014-10-12-14-22-53-1-.jpg

    vc perguntou sobre trambulador via cabo, esse acima nao é caixa ap porem é o msm conseito, no caso o do ap o cabo que faz tipo p frente e traz vc liga no eixo da caixa com essa roda tipo centro de rolamento, e o cabo que faz o movimento lateral vc liga direto no eixo tipo a foto, vai ter ki testar p ve se ficou na msm possicao, se nao ficou é so inverter o lado da fixacao do cabo
    entendeu?

  • #23
    Minha dúvida agora é eu devo substituir esses terminais circulados de vermelho por quais buchas que não sejam tão caras? alguma sugestão ?-img_20141205_115822.jpg

  • #24
    Dudu quem faz os projetos dessas gaiolas é você mesmo? Cara aquela azul lá do seu fórum ficou muito top!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. suspensão duplo A
      Por Fontana Baja no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 158
      Última resposta: 11/09/2022, 00:02
    2. Kart Cross Suspensão Duplo A
      Por Grande César no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 78
      Última resposta: 20/08/2020, 20:57
    3. [PROJETO] Gaiola Suspensão Independente "Duplo A"
      Por reeenan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/09/2015, 18:53
    4. Suspensão traseira kart cross piranha.
      Por dfn22 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/05/2013, 10:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade