olá Flavio blz aqui sera que teria como você me mandar esse arquivo .stl para eu dar uma olhada ficaria muito grato sou novo aqui no fórum, muito bom esse fórum.
meu email:leonardo.valen@hotmail.com
olá Flavio blz aqui sera que teria como você me mandar esse arquivo .stl para eu dar uma olhada ficaria muito grato sou novo aqui no fórum, muito bom esse fórum.
meu email:leonardo.valen@hotmail.com
Iaew Flavio . tudo bao . entao cara to doido pra acha o projeto dessa gaiola ! Essa gaiola americana e linda!
To Querendo monta ela em cima de um motor de Jeep 4x4 mais como esse projeto tem muitas dobraduras fica dificiu faze sem nenhum Projeto...
Se vc arruma alguma coisa sobre esse projeto me da um toqui aki ?
muito obg !
Galera, eu não tenho mais o arquivo, não servia pra nada e além do mais para abri-lo precisava do SolidWorks.
Achei um site que vende um projeto parecido com essas gaiolas americanas, o projeto é em 3d e tem alguns formatos de arquivos para escolher... o único problema é que são 70 dólares . Segue link:
https://www.cgtrader.com/3d-models/c...crawling-buggy
Caso alguém querer tirar algumas ideias tenho este em 3d completo, é um rc, mas mudando a escala dele pode-se conseguir medidas aproximadas
Anexo 521075
Não liguei pra testar, parece que o telefone do projetista em questão é esse 615-364-5435
timcameronracing@aol.com
Boa tarde MaiconBC
Vc encontrou oq queria, o projeto dá gaiola americana?