x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 175
  • #97
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Capivari de Baixo/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz Guidachevy ali no chuveirão no bairro + para dentro e perto das dunas vi o kart do Elton + foi o pai dele quem me atendeu, ele estava trabalhando...ok, e tem outro que estava ali em uma casa quem tem uma árvore grande que se chama 7 copas ok, acho que este é primo do Elton. Estive em fevereiro ai...quando der certo vou ver a sogra novamente! kkkkkkk
    kkkkk quando vier da um toque cara aew agente troca umas ideias e se o meu tiver pronto eu levo pra gente andar la ...

  • #98
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Capivari de Baixo/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Agora vai começa a funcionar o aero porto ali na jagua da proxima tu ja consegue vir de sao paulo direto pra li...

  • #99
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    galera to voltando acho que segunda posto as fotos.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Capivari de Baixo/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    galera to voltando acho que segunda posto as fotos.
    E isso ai cara vo ficar aguardando as fotos entao...

  • #101
    Blz Filipe_Challeng estamos aguardando as fotos

    Blz Guidachevy estive lá no aeroporto tbm, ficou mt bom, certo que voltarei pr aí sim, lembrando que a sogra mora aí......

  • #102
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Opa dae blz voltei a mexer no kart cross achei um motor de 400, vou colocar preciso de uma ajuda da turma ai to pra comprar umas peças mais preciso de ajuda,

    Coroa 52 dentes:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-52-dentes-_JM

    Ia fazer na empresa mais comprar é mais pratico.

    Sobre o freio:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...linha-scud-_JM

    to precisando de uma ajuda na parte de eixo vi que o Junior colocou mancal e Caixa Planetaria poderia me dar uma luz? Nos tamanhos e tals?

    Fico no aguardo se alguem poder me ajudar ou se nao fazer um eixo com rebaixo pra chaveta...?

    Fico no aguardo.

  • #103
    o melhor é caixa satelite com um motor 400cc, não sei do seu projeto se vai ser motor lateral ou central, e sobre freio é bom a cx satelite pq dai vc usa todo o sistema completo, homocinetica + freios !

  • #104
    sobre a relação quanto maior melhor hehe nao se esqueça vc não pode ir pelo tamanho de dentes e sim pelo passo da corrente. Sempre veja o diametro da coroa. No projeto do Piranha 600cc o modelo maior que tinha com passo 520 ficou muito longo "a coroa tamanho maximo". Com isso mandamos fazer uma enorme.

    Veja a diferença :
    Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-601531_434434663297711_647765351_n.jpg

    No projeto novo usamos uma da CRF 450. Pra motor 250 com eixo com tulipas e pinhao 13d.
    Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-10155886_779028398838334_5256567429808101602_n.jpg

    Já estamos bem adiantados com esse projeto, ta show.


  • #105
    Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Opa dae blz voltei a mexer no kart cross achei um motor de 400, vou colocar preciso de uma ajuda da turma ai to pra comprar umas peças mais preciso de ajuda,

    Coroa 52 dentes:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-52-dentes-_JM

    Ia fazer na empresa mais comprar é mais pratico.

    Sobre o freio:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...linha-scud-_JM

    to precisando de uma ajuda na parte de eixo vi que o Junior colocou mancal e Caixa Planetaria poderia me dar uma luz? Nos tamanhos e tals?

    Fico no aguardo se alguem poder me ajudar ou se nao fazer um eixo com rebaixo pra chaveta...?

    Fico no aguardo.
    Blz Filipe_Challenge


    voltando ao projeto, na caixa que fiz ficou ali tudo mt apertado, a medida ali foi somando as 2 tulipas/eixo com as dua planetarias na ponta dos entalhados e as 2 arruelas com rosca, foi feito no torno a união das planetárias + arruelas e depois foi feito as bolachas da coroa e disco de freio de modo que a união das duas tulipas/eixo é feita com os parafusos originais que vem na caixa satélite, o kit de disco é de shanghai mesmo $ 120,00 do pedal até na caixa irei usar tubo de metal para não perder pressão no acionamento ok, agora vamos ao que interessa...
    pra mim a coroa quanto maior é melhor como fez o richard, a minha é 52 dentes até acho que poderia ser + acho que com a caixa planetária e disco nas rodas seria melhor ok ou tambem se usar a caixa planetária, além da coroa pode também adaptar o disco de moto, lembrado que o A foi montado com as homocineticas no lugar e depois fiz um gabarito acompanhando as medidas da homocinética e assim foi feito o A ok... então monte a caixa de tração primeiro, lembrando que as homocineticas que ira fixar na caixa tem uma folga de + ou - 1,5 para dentro e 1,5 para fora é melhor deixar centralizado a folga ok e atentar para o curso dela não bater na proteção que acopla o guarda-pó.
    tem um amigo que fez com esse sistema está no you tube
    tem para comprar aqui:


    http://portuguese.alibaba.com/produc...508102655.html

    O sistema A. Richard

    acho que é melhor e menos trabalhoso, contando que seu motor é 400cc ele tem força a vontade para carregar um par de disco e pinça de carro.

    O amigo que usou a peça que está no link acima fez o carro com disco nas 4 rodas ele tens 3 kart.....

    Estamos pr aqui abraço..(acho que o richard já está no terceiro projeto, estou acompanhando também) (ele é fera)....

    COLOCA FOTO AÍ SE POSSIVEL!
    4X4 Brasil

  • #106
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Galera começo a colocar as fotos quinta feira, é que ja termino tudo aqui assim vou fazer a base mais queria ver com voces vou fazer a suspensao duplo a, motor traseiro, assim vou fazer aqui e depois passo pra voces certinho so quero ver o mancal pra comprar eixo de quantos a sua A. Richard é que to meio perdido mesmo acho que vou montar a parte e vou vendo com voces o resto certo?

  • #107
    Blz Filipe_Challenge eu usei mancal industrial quadrado também conhecido com mancal de parede, eu procedi da seguinte forma: limpei o eixo flangeado (gol quadrado 1.8) levei na loja e comprei na medida que dava no final do eixo ou seja na medida + grossa do eixo perto da tulipa o eixo tem tres ressalto coloquei no ressalto + grosso do eixo, lembrando que não usei o satélite apenas eixo e engrenagens ok, se for usar o satélite completo acho que A. Richard sabe a medida e forma que irá colocar o rolamento....

  • #108
    a medida correta nao sei informar, pelos mancais tem q fazer um enchimento, e dar uma passada no torno bem de leve, é minima coisa para dar no mancal de 40mm, mancal de parede. O Piranha é motor 600cc e não 400cc .

    Já fizemos alguns karts hehe, e nao vamos parar não, alguns que da pra contar nos dedos ainda heheh. Assim que terminarmos o Scorpion 250 mini utv, vamos partir pra um projeto bem maior.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. kart cross
      Por Théo_Augusto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 73
      Última resposta: 08/04/2014, 22:44
    3. Construcao do meu primeiro kart cross
      Por jhyevelley avelino no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2013, 13:08
    4. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    5. primeiro kart cross (duvidas)
      Por joão_eks no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2012, 19:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade