x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 175
  • #49



    Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Boa tarde galera queria saber se alguem tem algum projeto do dispositivo boca de lobo, to precisando meio que urgente. Fico no aguardo.


    Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-cubo2.jpg

    Blz Filipe_Challenge
    , aki andei usando corel draw, pagemaker usei estes pq sou da área gráfica, estes para corte reto atende a necessidade +solidworks, auto cad este último auto cad, tenho um primo que usa na engenharia civil tem mt + recurso, pra mim aq já é tarde para estudar auto cad etc. quero + é juntar e mandar solda em tudo, portanto já soldei o cubo conforme desenho em alinhamento deixando 200mm entre furos tando onde vai fixar o duplo A e no cubo, lembrando que ficou ainda 14 graus da fixação superior para a inferior lembrando que a homocinetica vai ficar no centro dos 200mm (bem paralela da duplo A 100MM abaixo 100mm acima (a homocinetica tem =/- 30mm de ação de curso(dentro/fora) pois vou largar no meio, para que no movimento da balança ela não force a trava ok (esta folga e na tulipa/bolacha etc. que vai na coroa tração)
    obs.: fui na pessoa que faz corte a leser e perguntei como a máquina trabalhava em um desenho, ele disse que a máquina lia de dentro para fora, aí entendi que o desenho ia ser iniciado no centro e o ultimo corte seria as laterais da chapa, e deu tudo na medida que pedi, não prcisou ser 3d kkkkk abraço?
    4X4 Brasil

  • #50
    Ok Filipe_Challenge
    eu não tenho, no meu projeto de corte, boca de lobo tem pouco então irei riscar e moldar na unha kkkk,
    + na net tem vídeo é uma bela ferramenta, pois aqui o preço do eixo/serra copo é 1/2 salgado .....abraço?
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Ok Filipe_Challenge
    eu não tenho, no meu projeto de corte, boca de lobo tem pouco então irei riscar e moldar na unha kkkk,
    + na net tem vídeo é uma bela ferramenta, pois aqui o preço do eixo/serra copo é 1/2 salgado .....abraço?
    É complicado estou vendo um dispoitivo aqui pra fazer mais nao sei se vou usar ele quero ver certinho tenho todas as serras copos acho que vou fazer na furadeira de bancada mesmo. A sobre a maquina a laser, trabalho com uma turma que ajudo eles a progreamar a gente faz o desenho e joga aqui na maquina, tem uma plasma que ja resolve... e sobre o mancal do eixo traseiro? que vais fazer qe pede 3 eu vou comocar um de 4 furos...

  • #52
    Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    É complicado estou vendo um dispoitivo aqui pra fazer mais nao sei se vou usar ele quero ver certinho tenho todas as serras copos acho que vou fazer na furadeira de bancada mesmo. A sobre a maquina a laser, trabalho com uma turma que ajudo eles a progreamar a gente faz o desenho e joga aqui na maquina, tem uma plasma que ja resolve... e sobre o mancal do eixo traseiro? que vais fazer qe pede 3 eu vou comocar um de 4 furos...
    Blz, Filipe_Challenge
    se ja tens a furadeira de bancada e serra/eixo, 90% ja da p/ fazer os cortes/tudos, nada que depois
    uma boa solda tampe algum detalhe.... abraço?

  • #53
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Galera tudo certo, hj fiz as outras compras comprei tubo quadrado com parede de 1,5 nao parede de 2,00, nao vai interferir muito... consegui um otimo preço e espero chegar pra começar a montar!

  • #54
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    estou fazendo outro projeto antes de começar meu kart, porém já tenho quase todas as peças do kart.. comprei uma suzuki 650 cc, estou com uma caixa de transferencia do niva, com bloqueio e redução, e dois diferenciais do omega, um que utilizarei na frente de cabeça pra baixo e outro na traseira, utilizarei tudo, a partir do pinhão da moto, com cardâns, nada de corrente, a redução dos diferenciais é de 3,15 pra um e da caixa de transferencia de 1,4 pra um e pode ficar até 2,5 pra um, a redução do diametro dos pneus que vou utilizar, são pneus de quadriciclo, é de algo a cerca da metade do pneu da moto, ou seja, a redução será bastante pra compensar a não redução que a corrente daria para o conjunto, tinha montado o mesmo pensando em utilizar-me da corrente, e o motor da moto está alinhada com o kart na traseira, porém tenho que alinhar ele em 90º com o conjunto pra poder ligar o cardan e fazer o resto do sistema.. assim que eu tiver algum resultado vou recomeçar meu post.. só quero postar agora quando tiver algo pronto.. abraços!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    estou fazendo outro projeto antes de começar meu kart, porém já tenho quase todas as peças do kart.. comprei uma suzuki 650 cc, estou com uma caixa de transferencia do niva, com bloqueio e redução, e dois diferenciais do omega, um que utilizarei na frente de cabeça pra baixo e outro na traseira, utilizarei tudo, a partir do pinhão da moto, com cardâns, nada de corrente, a redução dos diferenciais é de 3,15 pra um e da caixa de transferencia de 1,4 pra um e pode ficar até 2,5 pra um, a redução do diametro dos pneus que vou utilizar, são pneus de quadriciclo, é de algo a cerca da metade do pneu da moto, ou seja, a redução será bastante pra compensar a não redução que a corrente daria para o conjunto, tinha montado o mesmo pensando em utilizar-me da corrente, e o motor da moto está alinhada com o kart na traseira, porém tenho que alinhar ele em 90º com o conjunto pra poder ligar o cardan e fazer o resto do sistema.. assim que eu tiver algum resultado vou recomeçar meu post.. só quero postar agora quando tiver algo pronto.. abraços!
    Olá, bem, iriei fazer esse kart cross pra levar aqui pra praia e andar por perto, pois a ideia depois é fazer um badland 2 lugares... mais esse primeiro aqui vai ficar show falando nisso ja tenho algumas peças pra postar depois eu posto aqui pra turma...

  • #56
    É isso aí galera vamos colocar foto aí, aki vai fotos não atualizadas ainda.......
    foto 2 essa barra de rosca serviu somente p/ alinhamento(foi retirada e já esta feito solda nas 4 partes) tá pronto....
    foto 1 esse papel carão é de 240g que ta o desenho chassi em um lado é a parte de baixo e no verso a parte de cima, o desenho já está no lixo,
    pois o chassis esta montado faltando somente a parte tubolar ok
    Abraço a todos! quem já tem foto manda aí blz
    ha toda vez que soldo mesmo com os equipamentos uso colírio kkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-5.jpg   Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-tracao2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    É isso aí galera vamos colocar foto aí, aki vai fotos não atualizadas ainda.......
    foto 2 essa barra de rosca serviu somente p/ alinhamento(foi retirada e já esta feito solda nas 4 partes) tá pronto....
    foto 1 esse papel carão é de 240g que ta o desenho chassi em um lado é a parte de baixo e no verso a parte de cima, o desenho já está no lixo,
    pois o chassis esta montado faltando somente a parte tubolar ok
    Abraço a todos! quem já tem foto manda aí blz
    ha toda vez que soldo mesmo com os equipamentos uso colírio kkkkkk
    Colirio... kkkkkkkkkkk

    Já to pegando umas coisas, é que como trabalho aqui na metalurgica, sou projetista entao fica facil, to mudando umas outras coisas, mais acho que segunda feira começo a postar fotos certo, obrigado a todos que estao me ajudando...

  • #58
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    JUNIOR FERRAREZE voce usou que peças na foto 02? Qual mancal?


  • #59
    Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    JUNIOR FERRAREZE voce usou que peças na foto 02? Qual mancal?

    Maravilha Filipe_Challenge


    as peças é a frente do gol 1.8 quadrado ano 90 + não importa o ano é que 1.6 /1.8 tem mts,
    OBS na imagem 5 onde a bolacha esta em circulo amarelo, aquele miolo se desmontar ele da certo para unir os 2 eixos frangeados(este miolo pode substituir as duas engrenagens planetarias na união dos eixos)
    1 disco/pinça/manete=cg titam é 0 + é chingling.....
    2 coroa 52 dentes é da dt 180, é 0 tbm, a furação bate com o conjunto de homocinetica do gol (embora fiz de oura forma ok) se for usar a furação a coroa deverá ficar pelo lado de fora do sistema (CAIXA) + não sei se os parafusos aguentam a tração do motor(observando que nas motos onde fica coroa e disco de freio, no centro onde fica fixa tem um ressalto do mesmo diametro para não descarregar diretamente a força nos parafusos que prende coroa e disco ok.
    3 na 5 imagem no x amarelo é cubo traseiro do uno, comprei pq achei bonito kkkkkkk não irei usar........

    é isso aí galera, abraço..... MT SOLDA E MT COLÍRIO KKK

    Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00006.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00008.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00009.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00010.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-tracao7.jpg
    4X4 Brasil

  • #60
    É isso aí Filipe_Challenge / oliveiraideal / iurigarin / Guidachevy / A. Richard ​/ rogermena / Gordinhocross

    galera hoje de manhã fiz alguma coisa aqui na parte do cubo da duplo A, uma peça recebendo reforço minimo + irei acrescentar + reforço quando acoplar a duplo A (ACEITO OPINIÕES) essa parteas soldas em geral irá receber um acabamento melhor isso está mt cru ainda, pois o acabamento tbm
    faz parte do bom trabalho (segurança e acabamento tem que ser bacana ok, para não desvalorizar o produto, pois quando alguem olhar vai ver os detalhes kkkkkkkkk, afinal ao redor de um kart cross sempre tem uma roda de pessoas, ao menos aqui na minha região não é comum este brinquedo....
    lembrando que 3 de fevereiro partindo de férias p/litoral catarinense/jaguaruan+/- 15 dias de boa heheheh .......estaremos em contacto abraço.....
    Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00009.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00012.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00013.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00014.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00016.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00018.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00019.jpgKart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-dsc00011.jpg
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. kart cross
      Por Théo_Augusto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 73
      Última resposta: 08/04/2014, 22:44
    3. Construcao do meu primeiro kart cross
      Por jhyevelley avelino no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2013, 13:08
    4. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    5. primeiro kart cross (duvidas)
      Por joão_eks no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2012, 19:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade