x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Diferencial Blocante !!!

E ae semana passada eu estava falando com um amigo e me disse que tinha um cara por aqui q tinha colocado em um jeep um cistema de diferencial blocante pneumatico.........alguem ja ouviu falar nisso??????????????????

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Existem vários tipos de bloqueios e com vários tipos de acionamentos também...tem até com cabo de aço...
    Tem esse da ARB...ele bloqueia a planetária com a carcaça do diferencial.
    Diferencial Blocante !!! Imagens Anexas Diferencial Blocante !!!-bloqueio_arb_animado_909.gif 
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Existem vários tipos de bloqueios e com vários tipos de acionamentos também...tem até com cabo de aço...
    Tem esse da ARB...ele bloqueia a planetária com a carcaça do diferencial.
    Opa opa opa, pera lá! Explica melhor esse bloqueio aí, é um bloqueio 100% com acionamento somente sob demanda? Quando desaciona o diferencial fica normal, sem risco nenhum de quebra??? Cara, esse é o meu sonho. Isso existe para diferencial de fusca???
    Cara, me passa logo logo os detalhes e onde tem isso? É tudo de bom!!!
    Meu sonho é um desses, antes pensava no diferencial travante da kombi, mas esquece, vc não acha e se achar, não vai ter como dar manutenção caso precise!

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Pow, acabei de pesquisar no site da arb, só vi pneumáticos e nada de vw!!!
    Será que não existe um sistema de bloqueio de diferencial para a linha VW a ar com acionamento sob demanda e bloqueio 100%???

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS

Talking

Felizmente ou infelizmente só tem para Jeep e afins...sai caro essas P....

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Pow, será que ninguém vai criar algo parecido (com acionamento mecanico, por cabo) ou como aquele blocante da ENSIMEC, para nossos bajas/gaiolas? Imagino que existam gaioleiros/bajeiros em número que justifique o desenvolvimento de algo! E seria simples pegar o que já existe (existiu) que é o diferencial travante da kombi 1970-1972!!!

Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Pow, será que ninguém vai criar algo parecido (com acionamento mecanico, por cabo) ou como aquele blocante da ENSIMEC, para nossos bajas/gaiolas? Imagino que existam gaioleiros/bajeiros em número que justifique o desenvolvimento de algo! E seria simples pegar o que já existe (existiu) que é o diferencial travante da kombi 1970-1972!!!
    Caro Flávio, qual o diferencial blocante ideal p/ Band 78? Sabe preço
    Grato!

Bebetobandeira.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Bebeto, eu não sei qual blocante é o melhor...tem uns que dão uns estálos de dar medo...preço deve girar em torno de 3.000,00, geralmente para mais...hehehe...na secção das banedirantes vc encontra informações mais precisas.

com um baja com diferencial blocante a diversão ficaria garantida...

Amigos

Ja testei varios tipos de blocantes, com molas, com catraca, e tb com este sistema apertando as portacas e travando. Mas todos eles me deram muita manutenção. Para tirar meu diferencial tenho que tirar a caixa e motor AP, pra mim a manutenção é complicada, da muita mão de obra. soldei tudo e gostei muito do resultado. os fusca e gaiolas que conheço são soldados e todos ficam muito bom e barato. Acho dificel o pessoal reviver algum bloqueio da kombi antiga, porque mesmo funcionando bem, o preço pode sair alto, e o pessoal de fucas e gaiolas gastam pouco soldando R$ 30,00, quando não fazem em casa mesmo

um abraço

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    soldei tudo e gostei muito do resultado. os fusca e gaiolas que conheço são soldados e todos ficam muito bom e barato.
    muda demais a dirigibilidade em curvas?

Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    bajeiro do sul, blz cara? desculpa minha ignorância, mais oque seria o "soldar tudo" você poderia perder um tempinho e dar uma explicada nisso... fiquei interessado...seria como um bloqueio 100%???

abraço..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

Permissões de Postagem