x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    araxa/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Algum mecanico que me ajuda em uma tarefa?..Gaiola




    Boa tarde amigos !..depois de muitos anos de Serra da Canastra passando vontade de ver Jipes e gaiolas e que curto demais chegou minha hora de montar a minha.e apos ler e muito sobre fiquei com muitas duvidas.vou pegar um Kit basico da By colella que achei mais comodo e gosto do modelo, e ate pela facilidade e seguraça.ai vem as duvidas.vou colocar um motor ap 1.8 que vai sair de um gol batido a pouco tempo e o dono esta me vendendo.(motor esta funcionado tudo).tem como me passarem uma lista de o que tenho que comprar pra botar ele para rodar nesta gaiola .como cambio caixa de macha e ...outra duvida é sobre os freios .posso usar o do fusca mesmo nesta gaiola?.supenção rolamentos e tal que tenho que comprar.agradeço aqueles que puderem me ajudar neta batalha.

  • #2
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    você teria que adaptar os eixos, não só o freio... vai precisar de câmbio, injeção, escapamento, eixos, direção completa(setor barra, braços...)bancos, etc...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    araxa/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    .

    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    você teria que adaptar os eixos, não só o freio... vai precisar de câmbio, injeção, escapamento, eixos, direção completa(setor barra, braços...)bancos, etc...
    Algum mecanico que me ajuda em uma tarefa?..Gaiola-thumbs2.jpgo kit ja vem com bancos e alguns itens como barra de direção .na parte de motor tenho o gol completo parte motor que não foi afetada na batida.o restante que não sei o que comprar .tipo para montar as rodas (rolamento parte de freio usado nesta estrutura).

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    araxa/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    o que tenho que fazer para colocar este motor nela..o que vou comprar para adaptar ela ?.alguns pode me perguntar o porq não fui em um mecanico.vou deixar tudo pronto para que fim de ano o sogro de meu irmão que é mecanico bom vai estar aqui em casa de ferias por um mes e vou aproveitar a mão de obra dele e de meu irmão..(vou pegar eles no susto kkk)

  • #5
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    O eixo traseiro pelo que vi não tem, na frente é só adaptar um cubo de gol á disco ou de fusca
    pra adaptar o motor vai precisar de muita mão de obra, vai precisar de um subchassi, dependendo da caixa uma flange, se você for comprar o gol inteiro vai precisar de pouca coisa! pode usar o subchassi (segura o motor) dele, volante (recomendo um outro esportivo) freios, injeção, eixo traseiro não sei se pode adaptar, cintos vai precisar comprar, pedais, tubos de freio, é bastante coisa...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecânico Jeep Willys CJ5 Zona Sul.. Alguém conhece algum ?
      Por Vinicius Gerardi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 20/09/2020, 08:40
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 05/09/2012, 15:15
    3. Alguém conhece algum mecânico em Mato Grosso??
      Por alessandrosp no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/12/2007, 23:24
    4. Campinas- Algum mecânico no Fórum?
      Por Cacá no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/12/2006, 17:36
    5. cambio automatico - algum mecanico se habilita?
      Por Zingaro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/11/2006, 16:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade