x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Question Motor Boxer Subaru




    Boa Tarde!

    Estou estudando trocar o motor da minha gaiola, e gostaria de saber se alguém puder ajudar, com esta informação, de qual modelo Subaru tem motor 4 cilindros injetado que dá certo na caixa vw?
    Estou querendo ir a São Paulo, buscar um motor destes, más estou com receio de não encontrar peças depois pra por ele em ação na minha gaiola! Dizem que nos fuscas fica bala! então vou ver se ele dá conta de empurrar minha gaiola sem falhas...
    Por favor se alguém tiver estas informações pra repassar será de grande valia...

    Ps* Hoje tenho um motor boxer VW 1600 carburado com 5000 Km, com qualquer outro motor que não este Subaru, terei que adaptar muita coisa, cortar a estrutura da gaiola, vai dar muito trabalho, parece que se eu encontrar um destes não precisarei mexer muito.

  • #2
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Tem um Fórum sobre os Subaru... dá uma procurada que tem coisa mais barata por lá...eu comprei uma caixa de um Impreza 1.8 4X4.
    Procura por motor de Impreza 1.8, 2.0 e os mais novos 2.5

  • #3
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Flavio! o fórum que encontrei é protegido! não tive acesso a nada! vc sabe se eu consigo um motor 4c em bom estado e completo pra comprar por lá?

  • #4
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36