Boa noite amigos, sou novo por aqui preciso dessa ajuda, tenho um fusca e tenho um motor ap 2.0 quero colocar nele para dar umas brincadas no mato, porém eu tbm quero rodar com ele na cidade, andei me informando sobre a legalização do motor e me deparei com algo desanimador, entrei em desespero, tem uma "lei" que diz que ñ se pode alterar a potência orihinal do veículo a mais de 10%, ¬¬, então ai vem a pergunta, isso procede? e cadastrar esse motor no documento sem alterar não dá? alguem ja fez isso? nãp necessariamente em fusca mais em jeeps e buggys?
Você pode legalizar como baja, existem pessoas que você pode contratar para legalizar para você! mas geralmente sai caro... você vai ter que se estressar...
Você pode legalizar como baja, existem pessoas que você pode contratar para legalizar para você! mas geralmente sai caro... você vai ter que se estressar...
mais tipo tem como legalizar o motor daí devido a potência?
se tiver alguns cortes é mais fácil eu acredito, como a dianteira, tirar os vidros laterais, cortar a traseira, estrutura tubular, acredito que tudo facilita!