BAJA Pindamonhangaba - TESTE #1 - YouTube
Versão Imprimível
show de bola o vídeo ,pelo que eu percebi pula um pouquinho sim neh .......
então eu achei as reduções em um ferro velho em uma cidade vizinha....ainda não comprei . tipo pelo que eu reparei não tem como usar o sistema de 4 furos do fusca,se eu não tiver enganado as estria são diferente ,vou ter q usar um adaptador de 5 para 4 furos . como você fez ? o cara pediu 650,00 nas 2 reduções completa com tambor + 2 facão de Kombi.o preço ta muito fora ?
Fala ae Diego!
Então ele pula sim viu!!! mas acaba sendo divertido kkkk o valor de R$ acredito que nao está fora! mas manda uns R$ 500,00 ae!!!! vai que o cara aceita!!!
o meu esta com adaptador de roda de 5 para 4 furos, isso ainda ajudou um poko a jogar as rodas pra fora do carro!
o fuscao ta top mesmo ,,,,,parabéns ......vou la agora buscar minhas redução uhuu rsrs:euforico:
Anexo 454728Anexo 454729Anexo 454730Anexo 454731Anexo 454732
Mais um rolezinho!!!! Pressãooooo
Caro CarVale,
Posso estar falando besteira mas essa tua mangueira "snorkel" do baja sem um filtro em cima e aberta assim é bem fácil de entrar sujeira, se não estiver com filtro embaixo é bem capaz que leve muita sujeira pro teu motor.. toma cuidado! abraços!
Opahh OLIVEIRAIDEAL valeu!! Sobre o carbura esta com perflex internamente!! Valeu!!!
Estou montando meu primeiro baja! preciso de dicas para deixar o mais alto possível do chão!
Fala galera!! pow tenho uma duvida ae! se alguem puder ajudar!!! no meu Baja uso motor 1600 com cambio 1200 e reduzida da kombi! o carro é forte pra cramba de torque em primeir e segunda marcha! encosta no barranco coloca primeira e sobe com pressão! agora de uns dias pra cá o carro esta ruim pra cramba de andar na estrada! em terceira e quarta marcha o carro nao desenvolve! ñ deve ultrapassar 60, 70 km/h será por causa do Cambio?? estou pensando em tirar o cambio e colocar um do fusca 1300 com bloqueio? oq acham? valeuuu