opa a relação vou deixar a da minha cg e futuramente trocarei, pois acho que da pra comprar rodas e pneus de kart e mandar recapar com umas garras, dai uso os amortecedor da cg e faço a suspensão !!! mas isso futuramente !!kkkkk
Versão Imprimível
e aew galera !!! fiz um suporte pro motor e o motor ja ta em cima !!! sexta vou levar pra um cara fazer a parte eletrica pra mim
opa !!!! depois de um tempo sem postar nada tenho algumas novidades !!! olhem as fotos !!! sugestões são bem vindas !! Anexo 451196Anexo 451197Anexo 451198Anexo 451199
vou ter que aumentar uns 20 cm por que o escape esta muito perto do banco !!
roda do que voce colocou nele ? e qual o preço voce pagou em cada uma to montando um tbm
opa !! essas rodas ja vieram no kart !! elas sao daqueles carrinhos de carga de supermercado
Anexo 451989 o preço não sei bem certo mas uma vez vi por r$130 a roda com pneu (cada) !! na frente esse ainda vai mas atras fica um pouco pequena (fora o serviço de torno que vai ter que fazer nelas pra colocar os cubos de roda !!)
passa skipe ai se tiver para nos conversa.. Eu tava pensando em colocar Roda de caretinha de moto no meu aquelas de aluminio mas o duro que é 170 cada roda com pneu e eu presciso de 4 rsrsrs. em como vc colocou atras o motor só roda uma né a outra é livre né ? eu to fazendo o meu e ele ja veio com motor HONDA GX 160 (163cc) mas eu vou trocar o cabeçote dele e colocar do honda GX 200 q e um ponco mas forte to fazendo de vagar ele kkk
mas se ele tracionar as 2 ele nao vai virar ? tipo ele vai ficar bloqueado ?
bloqueia um pouco mais depois que ta com motor patina um pouco e vira tranquilo !!! eu espero !! kkkkk talves a frente tenha que ser bem pesada pra virar melhor !!
vc colocou o seu para ele rodar as duas rodas ?e fes o teste ou nao andou com o seu ainda ? o seu ele pucha as duas ou só uma ?
ainda nao coloquei pra andar!! ele pucha as duas !!