x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Quais peças aproveitar desmontagem Variant II




    Pessoal surgiu uma variant 2 a um preço bacana para comprar inteira, como não tenho espaço para guardar o veículo penso em apenas pegar as partes que me interessa.

    Quais peças desse carro posso aproveitar para montar a gaiola? Sei que vou precisar de um chassi como um de Brasilia para montar. Estava pensando em mandar para Colella para montar a gaiola.

    Ela está sem motor.

    Sei que a suspensão traseira completa e cambio posso aproveitar.

    Existe mais alguma coisa?

    O resto é lixo?

    Obrigado

    Vinicius

  • #2
    Usuário Avatar de gaioleirobh
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    cara, a caixa e a suspensao traseira sao muito boas, a gaiola fica com uma altura bacana, tambem pode usar, alavanca de macha, velocimetro, suspensao dianteira, sistema de freio, rodas, volante, setor, limpador de para brisa, tanque e algumas coisas da parte eletrica q der como rele. E so usar a criatividade. Da uma olhada no passo a passo da minha ai no youtube minha pagina e ( Mateus escolar bh) espero ter ajudado um pouco. abraco
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de gaioleirobh
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    E vc pode usar o chassi da vava mesmo, e so vc ver quanto de comprimento quer sua gaiola e cortar no chassi, meu chassi e todo tubular mas em relacao a brasilia encurtei 50cm para a gaiola ficar bem curta, assim nao pega o fundo na trilha.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaioleirobh Ver Post
    cara, a caixa e a suspensao traseira sao muito boas, a gaiola fica com uma altura bacana, tambem pode usar, alavanca de macha, velocimetro, suspensao dianteira, sistema de freio, rodas, volante, setor, limpador de para brisa, tanque e algumas coisas da parte eletrica q der como rele. E so usar a criatividade. Da uma olhada no passo a passo da minha ai no youtube minha pagina e ( Mateus escolar bh) espero ter ajudado um pouco. abraco

    Mas amigo quero montar em uma colella, acho que n dá pra aproveitar tudo isso.

  • #5
    Usuário Avatar de gaioleirobh
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por viniciusvasconcelos Ver Post
    Mas amigo quero montar em uma colella, acho que n dá pra aproveitar tudo isso.
    cara muita coisa deve dar sim, e outras podem ser adaptadas

  • #6
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por viniciusvasconcelos Ver Post
    Mas amigo quero montar em uma colella, acho que n dá pra aproveitar tudo isso.

    provavelmente o Colella não vai usar a sua suspensão dianteira pelo fato dele já ter o modelo da estrutura e o Colella não faz modificação na estrutura dele.

    A minha primeira gaiola eu utilizei a Variant II inteira, isto é, joguei a carroceria na sucata e a mecânica e elétrica foi toda para a gaiola.
    Vai uma foto dela para você ter uma ideia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -desmanche30.jpg   -gaiola-20050.jpg   -185444_140474986041499_8354414_n.jpg   -dsc00060.jpg   -saltando.jpg  
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    provavelmente o Colella não vai usar a sua suspensão dianteira pelo fato dele já ter o modelo da estrutura e o Colella não faz modificação na estrutura dele.

    A minha primeira gaiola eu utilizei a Variant II inteira, isto é, joguei a carroceria na sucata e a mecânica e elétrica foi toda para a gaiola.
    Vai uma foto dela para você ter uma ideia.
    Amigo saberia me dizer se dá pra soldar o cabeçote do chassi da Brasilia no da VARIANT 2?

    Conjunto Cabeçote Do Chassis(3 Em 1)brasilia 1973 Até 1984 - R$ 59,89 no MercadoLivre

    Abrass

  • #8
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por viniciusvasconcelos Ver Post
    Amigo saberia me dizer se dá pra soldar o cabeçote do chassi da Brasilia no da VARIANT 2?

    Conjunto Cabeçote Do Chassis(3 Em 1)brasilia 1973 Até 1984 - R$ 59,89 no MercadoLivre

    Abrass
    Sempre se dá um jeito.

    Deve dar. porque a variante 2 tem tunel também igual o fusca..

    Valeu!!

  • #9
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por viniciusvasconcelos Ver Post
    Amigo saberia me dizer se dá pra soldar o cabeçote do chassi da Brasilia no da VARIANT 2?

    Conjunto Cabeçote Do Chassis(3 Em 1)brasilia 1973 Até 1984 - R$ 59,89 no MercadoLivre

    Abrass
    Acho que é possível trocar a frente do chassi sim, mas na duvida, da uma olhada nesta estrutura que um rapaz aqui da região começou a fabricar e vender.



    Voce não precisa nem mandar a suspensão para ele, pois ele desenvolveu um sistema que ela fica toda presa com parafusos. ai não temos que ficar gastando frete alem da estrutura ser mais barata e com alguns item a mais

    http://goo.gl/26XOx5
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-laranja.jpg   -2013-09-21-047.jpg   -2013-09-21-043.jpg  
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    Acho que é possível trocar a frente do chassi sim, mas na duvida, da uma olhada nesta estrutura que um rapaz aqui da região começou a fabricar e vender.



    Voce não precisa nem mandar a suspensão para ele, pois ele desenvolveu um sistema que ela fica toda presa com parafusos. ai não temos que ficar gastando frete alem da estrutura ser mais barata e com alguns item a mais

    http://goo.gl/26XOx5

    Amigo o Colella entrega a gaiola se eu levar o chassi por 3000,00 sem pintura e 3800,00 com a eletrostática a diferença é pouca.

    Acho a Collela mais da hora, mas de qualquer forma muito boa essa opção tbm.

    Abrass

  • #11
    Usuário Avatar de gaioleirobh
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    acho q vc deveria fazer o chassi todo tubular, ai nao teria q usar o chapeu de napoleao

  • #12
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaioleirobh Ver Post
    acho q vc deveria fazer o chassi todo tubular, ai nao teria q usar o chapeu de napoleao

    depende do que ele quer.. quer um carro rapidamente que custe muito? faz isso.. melhor seria ainda comprar um niva capotado, ou um vitara que fosse e retirar a parte de cima e fazer a gaiola. além de ter 4x4 ainda teria mais barato do que uma colella.. vi uma de 20 mil.. receita de bolo barata é comprar um fusca bom (variante 2 de pref) tirar a carcaça e soldar o chassi. fazer tubular é um pouco mais dificil mas nada que um bom soldador e mecânico nao resolvam..

    concordo com vc gaioleirobh...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quais peças já foram trocadas no seu TROLLER 3.2 ?
      Por Richardprado no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/04/2014, 09:51
    2. Quais PEÇAS compõe o BLOQUEIO L200 Outdoor ??
      Por Joneswalker no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/09/2013, 01:35
    3. Quais ferros e quais medidas eu uso na fabricação de kart cross
      Por Balman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 20:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade