x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de gaioleirobh
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    suspensao traseira de gaiola.




    galera minha gaiola esta com suspensao de brasilia, estou querenda colocar a suspensao traseira da variante ll para levantar um pouco, sera q tem uma forma de usar o facao da brasilia mesmo? ou vou ter q trocar tudo.

  • #2
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    se tiver a suspensão inteira da Variant II é mais fácil trocar tudo, mas é possível fazer só a adaptação com o facão e os braços da suspensão.
    Lembro que também é necessário trocar o cambio. É preciso colocar um cambio com homocinética, isto é, o próprio cambio da Variant II, ou da Kombi Clipper, ou do Gol a ar (do gol tem que inverter a coroa de lado)
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/06/2011
    Idade
    46
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    se tiver a suspensão inteira da Variant II é mais fácil trocar tudo, mas é possível fazer só a adaptação com o facão e os braços da suspensão.
    Lembro que também é necessário trocar o cambio. É preciso colocar um cambio com homocinética, isto é, o próprio cambio da Variant II, ou da Kombi Clipper, ou do Gol a ar (do gol tem que inverter a coroa de lado)
    boa tarde amigo se for usar o cambio do gol coloque a relaçao da kombi pois a do gol é muito longa a minha gaiola é a dianteira do gol na traseira com relaçao da kombi motor 1600 ja faz 12 anos que ando e nunca quebrei esse cambio

  • #4
    Citação Postado originalmente por gaioleirobh Ver Post
    galera minha gaiola esta com suspensao de brasilia, estou querenda colocar a suspensao traseira da variante ll para levantar um pouco, sera q tem uma forma de usar o facao da brasilia mesmo? ou vou ter q trocar tudo.
    Amigo, nao paga a pena fazer gambiarras, os facoes da variant e brasilia sao diferentes, o melhor é tirar a suspensão completa, com caixa e td e enxertar no mesmo lugar a da variant, com caixa homocinetica, facão , bandeijas. o problema é que isto vai sair muito caro, por isto o pessoal deixa assim mesmo. tenho IRS no meu baja, mas ja veio assim, se tivesse que montar não iria fazer, quase não compensa

    abraços

  • #5
    Usuário Avatar de gaioleirobh
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    galera, obrigado pelas dicas, achei uma suspensao e caixa da variante ll completa com facao e tudo, vou trocar e ver se minha gaiola para de agarrar o fundo. Depois estou pensando em colocar motor AP o q acham. Abraco

  • #6
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaioleirobh Ver Post
    galera, obrigado pelas dicas, achei uma suspensao e caixa da variante ll completa com facao e tudo, vou trocar e ver se minha gaiola para de agarrar o fundo. Depois estou pensando em colocar motor AP o q acham. Abraco
    Isso ai.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #7
    Usuário Avatar de gaioleirobh
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Galera adaptei a suspensao da varian ii em minha gaiola com suspensao de brasilia, so q ficou com a cambagem aberta, como regulo a cambagem da variante ii.

  • #8
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaioleirobh Ver Post
    Galera adaptei a suspensao da varian ii em minha gaiola com suspensao de brasilia, so q ficou com a cambagem aberta, como regulo a cambagem da variante ii.
    Eu tive pouco contato com variant's mas os amigos que tinhas vivia abrindo os pernas,

    se as buchas estão todas ''certas'' e foi adptado tudo certinho, a variant é um pouco mais moles os tirantes e a regulagem é com ferramentas de precisão, mareta alavancas e feijão.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #9
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaioleirobh Ver Post
    Galera adaptei a suspensao da varian ii em minha gaiola com suspensao de brasilia, so q ficou com a cambagem aberta, como regulo a cambagem da variante ii.
    Posta fotos!!
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #10
    Usuário Avatar de gaioleirobh
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    E ai douglas beleza? Cara sou novo no forum, e ainda nao sei como postar fotos. Sera q pode mum ajudar?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Eu tive pouco contato com variant's mas os amigos que tinhas vivia abrindo os pernas,

    se as buchas estão todas ''certas'' e foi adptado tudo certinho, a variant é um pouco mais moles os tirantes e a regulagem é com ferramentas de precisão, mareta alavancas e feijão.....

    kkkkkk essas ferramentas são excelentes , tem ate calibragem, marreta de 500 gramas ou marreta de 1000 gramas kkkkkk
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. suspensão traseira
      Por marcelo_inmetro no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 12/08/2013, 17:11
    2. Suspensão traseira - Gaiola
      Por Felipe Calé Duarte no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/04/2010, 14:28
    3. Suspensão traseira a ar ?
      Por katteto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/01/2009, 13:15
    4. Suspensão traseira
      Por gabriel.inacio no fórum Niva
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/11/2007, 15:57
    5. Suspensão traseira ZJ
      Por dnlqueiroz no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/06/2007, 17:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade