parabens pelo brinquedo, rsrsrs me diz como vc fez a tomada de força da caixa e como fez o cardan estou planejando fazer do meu fusca uma gaiola 4x4 vlw!
Cara,a caixa traseira é uma de gol bx com engrenagens de kombi a diesel,na capa seca,foi torneado um furo reto com o pinhao,e soldado um cardan de chevette DL no pinhao,que vai ate a caixa da frente que é so usada a carcaça da caixa de marcha,pinhao e coroa,ai foi soldado o cardan no pinhao dianteiro e invertido o lado da coroa para nao tocar ao contrario.
Cara,a caixa traseira é uma de gol bx com engrenagens de kombi a diesel,na capa seca,foi torneado um furo reto com o pinhao,e soldado um cardan de chevette DL no pinhao,que vai ate a caixa da frente que é so usada a carcaça da caixa de marcha,pinhao e coroa,ai foi soldado o cardan no pinhao dianteiro e invertido o lado da coroa para nao tocar ao contrario.
cara mt obrigado agora começo a vizualizar o projeto, a ideia e nao jogar $$$ fora, valeu msm.
E ai cara, blz? to com um projeto bem parecido com o seu só tem umas coisinhas a mais.. hehe
me diz uma coisa.. quantas lbs é aquele seu guincho? ele arranca legal a gaiola do barro?
Valeu.. Abraços..
eae cara,beleza,hehe,aquele meu guincho é um warn 8000 lbs,equivalente a uns 3600 kilos,ele tira a gaiola tranquilo de atoleiro hehe é otimo o guincho,abraços
eae cara,beleza,hehe,aquele meu guincho é um warn 8000 lbs,equivalente a uns 3600 kilos,ele tira a gaiola tranquilo de atoleiro hehe é otimo o guincho,abraços
show.. to pensando em compra um winch de 9000 lbs.. o meu brinquedo não vai pesar mais de 700 kg mesmo..
dai mesmo não sendo um warn ele vai guentar tranquilo, pois não vai forçar..