Bom dia, estou com um problema na construção de minha gaiola, eu estou montando uma gaiola com chassi de kombi, e adaptei rodas da ranger e estou usando pneus 235/75 R15 recapagem VJ900 e usando o motor original da kombi 1600 AR, mas ao testa-la achei ela sem força e chegou até a quebrar o diferencial, não sei se por causa dos pneus ou porque o diferencial ja estava comprometido, então resolvi colocar um motor AP 1.8 do santana, ai fui em uma trilha onde encontei 3 fuscas com motor AP 1.8 que passaram em atoleiros onde triton não passou, e a caixa de marcha era de fusca, e aguentou o tranco, mas os pneus eram normais de fusca com correntes, e eu pergunto aos amigos mais esperientes:
  • qual a melhor caixa pra colocar um motor AP 1.8?
  • o diferencial do santana cabe na caixa da kombi?
  • vou postar fotos da minha gaiola como esta, alguem poderia me dar uma dica de oque estaria quebrando o diferencial?
-dsc01504.jpg -dsc01503.jpg -dsc01501.jpg -pb060001.jpg

peço qualquer dica, sugestão, idéias, pois aqui onde moro é dificil encontrar as coisa e mecanico aqui é só trocador de peças, estou montando na marra e com ajuda de idéias que encontrei aqui no fórum...