x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 141
  • #73
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0



    Exato D@niel...
    Pretendo seguir este projeto, pois gostei muito do visual.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #74
    Citação Postado originalmente por D@niel Ver Post
    Gabriel, Parabens cara!!!

    Seu projeto vai servir de inspiração pra muita gente aqui no fórum.. apesar de seu post estar muito bom e com um tempo de execução muito curto desde o inicio até fazer a coisa andar, espero e gostaria que você possa continuar postando as evoluções, erros e acertos para ajudar muitos entusiastas por aqui assim como eu.

    Como disse em um dos meus comentário lá no inicio, tambem tenho um projeto parecido, mas sofri um acidente com minha lixadeira e quebrei a mão, tive que deixar de lado meu projeto por uns tempos e hoje, sem querer, acordei cedo e resolvi entrar no forum e encontrei seu projeto, muito bom, voltei a ficar entusiasmado..

    Parabéns mais uma vez..
    Obrigado Daniel, gosto muito de compartilhar nossas ideias, e vou continuar postando as evoluções, amanha vou desmontar para revisar soldas e pintar.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, estou começando um projeto de um kart cross, porém estou com muitas dúvidas!! Como vc é experiente nisso gostaria de ajuda, opiniões, principalmente sobra a transmissão, componentes e montagem e peças doadas de quais veículos!!

    Desde já agradeço a todos do fórum

  • #76
    Gabriel, tambem somos de Santa Catarina, quem sabe um dia podemos combinar para andarmos, aqui em Blumenau, temos uns amigos que tambem tem kartcross, o seu projeto fico muito bom, parabens !

    Temos bons lugares para andar aqui.


  • #77
    Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Idade
    47
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabriel.pm Ver Post
    Só desmontar para pintura
    Caro Gabriel,

    Como estão as novidades desta tua criança? gostaria, se possive, que vc compartilhasse conosco as dimensões dela, pode ser? e é claro, novas fotos..

    Um abraço.

  • #78
    Desculpa a ausencia pesoal, final de ano, correia, pintura feita testes pesados realisados, agora fazendo os recals do que melhorar:
    Suspensão dianteira muito macia, colocando mais pressão molas diant, altura diant aumentada de 28 para 33 cm, colando capas de banco, cintos 4 pontos um "puta merda" para o carona etc, a tarde quero ver se coloco as medidas para o pessoal, e Richard, vamos marcar sim, mas preciso fazer minha carretinha ainda mas vamos nos falando, vou postar mais fotos essa semana e videos dos testes abraços pessoal!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-2013-12-21-1540.jpg   Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-2013-12-21-1535.jpg  

  • #79
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Muito linda... Poderia falar quanto gastou até agora?
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #80
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Muito linda... Poderia falar quanto gastou até agora?
    Cara estava anotando tudo, até 6 mil eu anotei, falta o restante creio que uns 7 mil sem mão de obra (4 meses), vou postar assim que ter em mãos

  • #81
    Citação Postado originalmente por D@niel Ver Post
    Caro Gabriel,

    Como estão as novidades desta tua criança? gostaria, se possive, que vc compartilhasse conosco as dimensões dela, pode ser? e é claro, novas fotos..

    Um abraço.
    Daniel desculpa correria medi na corrida e faltou algumas medidas mas precisando me pede que te atendo.

    Pessoal, feito os recals, teste na criança hoje a tarde: MUITO CONTENTE!!

    Testei em trilhas pesadas de subidas de cascalho daquelas que pensei em desistir do medo, mas me surpreendeu!!! Não tem onde não sobe, a susp. corrige tudo, sobra meio acelerador nas subidas mais ingrimes possiveis, tem que dosar acelerador pra não destracionar, muito shoW!!! unico defeito: vou ter que canalizar mais ar para motor esquentou muito, mesmo com a ventuinha, mas ja tenho o que fazer. Levei um parceiro que faz trilha com uma YZ 250, ele ficou de cara de onde sobe, e o que a susp. corrige o terreno sem passar para os ocupantes, ele que me indicou o lugar mais dificil onde as motos não subiam, ta certo que o terreno esta seco, preciso testar no molhado. Amanha ela vai pra praia, vou tirar umas fotos e fazer uns videos com a gopro. Na areia solta e cascalho ela só anda de lado muito massa. Mas segurança em primeiro lugar: Capacete fechado, cinto 4 pontos instalado, puta merda para passageiro. Segunda posto os resultados.Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-2013-12-13-1518.jpg  

  • #82
    Usuário
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    Ponte nova/MG
    Idade
    32
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    e aê gabriel, ta cada vez ficando mais top,
    to pra montar a minha em janeiro, quase comprei o motor,
    ao q me disseram q motor de moto nao guenta mt tempo no pal
    tao entrando na minha cabeça a fazer um gaiola c motor vw.
    oq vc me diz cara? quanto tempo ja andou forçando a criança?
    vlw

  • #83
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Phellipe Ver Post
    e aê gabriel, ta cada vez ficando mais top,
    to pra montar a minha em janeiro, quase comprei o motor,
    ao q me disseram q motor de moto nao guenta mt tempo no pal
    tao entrando na minha cabeça a fazer um gaiola c motor vw.
    oq vc me diz cara? quanto tempo ja andou forçando a criança?
    vlw
    Phellipe tive a mesma ideia um amigo meu vai iniciar a dele eu vou fazer, falei pra ele fazer com um motor VW 1600 AR mesmo que ja tem, mas quero fazer com motor central e cambio com Homocinética, acho que vai dar certo, estive olhando o Tópico do UTV Tupiniquim e gostei dele tbm, se alguém tiver alguma dica ajuda ai,

    Abraço a todos Feliz Ano Novo e Boas Trilhas!
    Go Vegetarian

  • #84
    Umas dicas pessoal, no youtube pesquisem por Marcelo Cassel e Marcelo Cassel1, eles fiseram umas gaiolas top com motor de 250cc e 600 hornet 4x4 ta o maior sucesso!! https://www.youtube.com/channel/UCb6...Sihy2z0Bx1A_Ag


    Sobre a minha, na praia estou tendo trabalho de nadar kkk o pessoal me ataca direto querendo saber informações!! Muito Massa, tirando o problema que o motor começou fumar por falta de ventilação, semana que vem vou fazer novo projeto de refrigeração com ventuinha maior e canalizar o vento, andando não tem problema mas em trilha travada de subidas quase imposiveis, o motor não refrigerou, mas nada que não se resolva. Felis ano novo a todos, amanha trilha marcada na praia com gaiolas e mots, find eu posto as fotos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola 2 lugares com mecânica do fusca
      Por diegot no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/02/2014, 14:49
    2. Ajudem Gaiola 4 lugares motor Ap.
      Por E F Lima no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/04/2010, 15:41
    3. Gaiola estilo DAKAR
      Por douglaskd74 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/02/2009, 00:34
    4. Vendo Gaiola cross 2 lugares para off road pesado/indoor
      Por Floko no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/01/2009, 16:58
    5. Gaiola - 4 lugares???
      Por alvimm no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 42
      Última resposta: 19/02/2007, 11:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade