Galera é o seguinte temos 3 cross karts na minha família, os 3 são iguais, exceto que o motor do meu é de uma fazer 250 (2010) e as outras duas estão com o motor da estrada, o motor é praticamente zero andei nem 40 km com a gaiola e a embreagem foi pro pau!!! parecia que estava sempre com a embreagem apertada só que o pedal estava normal, alias, apenas mais mole do que de costume... resumindo levei ele em uma oficina de confiança aqui da minha cidade MOTORSPORT, e eles me passaram um orçamento de troca de Discos e separadores até ai tudo bem, o susto veio quando ele me falou que o problema persistiria pois a gaiola tem mto mais peso que a moto e tem 4 rodas e não duas como a moto e que era necessário muito mais embreagem pra fazer que a relação que eu coloquei é maior e tal, ou seja ele praticamente me falou que toda minha grana, tempo, carinho e zelo investido foram por agua abaixo, pois teria que trocar a embreagem a cada final de semana de brincadeira!!!
queria saber de vcs se isso procede ou se o cara ta falando balela !?
Agradeço desde já pela ajuda pois acompanho o forum a muito tempo mais agora me cadastrei