x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    Wando tranquilo?

    tem um logus aki num desmanche perto da minha casa que tem um motor AP 1.8.. comprei algumas peça dele mas o motor esta completinho.. o carro e de leilão e tem NF.. o cara quer 600 pila no motor completo.. qualquer coisa pode me falar aki ou no face


    Valew
    Fala jogador, Tranquilo! Vou te chamar no face. Abraço!

  • #38
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Galera. tenho um ar 1600, anda bem. Comprei um ap 2.0 e to me aventurando em por um cambio do civic 16v. Já vi um funcionando.. assim que tiver pronto, a minha adaptação eu posto aqui pra vocês verem.. e quem quiser eu vou descobrir o preço q o cara ta cobrando pra por ainda.. abraços!!


    prefiro, ainda, o motor ap.. a manutenção dele é mais barata que o a ar, a manutenção é mais fácil.. eu achei... e a unica besteira dele é o cabeçote, mas quem é que não sabe por no ponto.. abraços!!


    [sem dinheiro e com vontade de andar logo - ar]
    [com mais dinheiro e com tempo pra arrumar o cambio e o motor - ap]

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Galera. tenho um ar 1600, anda bem. Comprei um ap 2.0 e to me aventurando em por um cambio do civic 16v. Já vi um funcionando.. assim que tiver pronto, a minha adaptação eu posto aqui pra vocês verem.. e quem quiser eu vou descobrir o preço q o cara ta cobrando pra por ainda.. abraços!!


    prefiro, ainda, o motor ap.. a manutenção dele é mais barata que o a ar, a manutenção é mais fácil.. eu achei... e a unica besteira dele é o cabeçote, mas quem é que não sabe por no ponto.. abraços!!


    [sem dinheiro e com vontade de andar logo - ar]
    [com mais dinheiro e com tempo pra arrumar o cambio e o motor - ap]
    Valeu! Está usando em qual viatura?

  • #40
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    vi que escrevi câmbio.. to pondo o cabeçote do civic e não o câmbio.. sempre escrevo errado!
    to fazendo pra usar na minha gaiola.. daqui a alguns dias ela vai estar pronta..

  • #41
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    vi que escrevi câmbio.. to pondo o cabeçote do civic e não o câmbio.. sempre escrevo errado!
    to fazendo pra usar na minha gaiola.. daqui a alguns dias ela vai estar pronta..
    Do civic.. serio... um Vtec ????

    de qual serie que é o motor....

    e como vai fazer com a central, vai usar tudo do civic,
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #42
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Do civic.. serio... um Vtec ????

    de qual serie que é o motor....

    e como vai fazer com a central, vai usar tudo do civic,

    do antigo.. sim.. deixa eu postar uma foto aqui.. mais uma vez.. é o do corola.. tá aqui uma foto de como está ficando..

    acho que dá pra ver direito.. já coloquei os parafusos que pegam no ap no cabeçote, to trabalhando só as galerias para não ocorrer vazamentos.. vai ficar show! preparador de motores pra arrancada está fazendo pra mim esse projeto..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor Boxer 1600 X AP 1.6, 1.8 ou 2.0?-foto1712.jpg   Motor Boxer 1600 X AP 1.6, 1.8 ou 2.0?-foto1714.jpg   Motor Boxer 1600 X AP 1.6, 1.8 ou 2.0?-foto1717.jpg  

  • #43
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    do antigo.. sim.. deixa eu postar uma foto aqui.. mais uma vez.. é o do corola.. tá aqui uma foto de como está ficando..

    acho que dá pra ver direito.. já coloquei os parafusos que pegam no ap no cabeçote, to trabalhando só as galerias para não ocorrer vazamentos.. vai ficar show! preparador de motores pra arrancada está fazendo pra
    mim esse projeto..
    Mais detalhes, lubrificação, retorno, correia dentada engrenagens tensor coletor inejção.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #44
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    do antigo.. sim.. deixa eu postar uma foto aqui.. mais uma vez.. é o do corola.. tá aqui uma foto de como está ficando..

    acho que dá pra ver direito.. já coloquei os parafusos que pegam no ap no cabeçote, to trabalhando só as galerias para não ocorrer vazamentos.. vai ficar show! preparador de motores pra arrancada está fazendo pra mim esse projeto..
    Oliveira, todos os Civic saíram com o sistema VTEC? este seu parece que não tem porque o VTEC precisa de 3 ressaltos para cada lado das válvulas de cada cilindro.
    Se não precisar de muitas adaptações pode valer a pena. Mas vai dar um trabalho danado para fazer tudo...hehhehhe tens idéia de quanto vai custar?

  • #45
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Oliveira, todos os Civic saíram com o sistema VTEC? este seu parece que não tem porque o VTEC precisa de 3 ressaltos para cada lado das válvulas de cada cilindro.
    Se não precisar de muitas adaptações pode valer a pena. Mas vai dar um trabalho danado para fazer tudo...hehhehhe tens idéia de quanto vai custar?


    É o do corola!!

    Consegui um "contrato" com um torneiro pra comprar cada cabecote por 500 com o servico de retifica.. ai eu pego os cabecotes, fecho a furacao dele.. refaco a do ap retrabalho umas coisas que se nao fizer nao da nem perto de certo e olho a tava de compressao, mando de volta no torneiro pra ele fazer o que precisa, quando voltar coloco o que precisa e fica plug e play.. vai dar um trabalho muito grande mas vai ficar muito melhor.. muito mesmo.. mas quem vai ter o maior trabalho vai ser o meu preparador.. deve sair de custo na faixa de uns 1500.. estou pensando em vender por 3000 pois darei garantia, farei testes antes em um motor q vou montar so para testar os cabecotes.. e os comandos serao novos e etc.. assim que eu tiver alguma novidade eu posto aqui.. abracos!!

  • #46
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    É o do corola!!

    Consegui um "contrato" com um torneiro pra comprar cada cabecote por 500 com o servico de retifica.. ai eu pego os cabecotes, fecho a furacao dele.. refaco a do ap retrabalho umas coisas que se nao fizer nao da nem perto de certo e olho a tava de compressao, mando de volta no torneiro pra ele fazer o que precisa, quando voltar coloco o que precisa e fica plug e play.. vai dar um trabalho muito grande mas vai ficar muito melhor.. muito mesmo.. mas quem vai ter o maior trabalho vai ser o meu preparador.. deve sair de custo na faixa de uns 1500.. estou pensando em vender por 3000 pois darei garantia, farei testes antes em um motor q vou montar so para testar os cabecotes.. e os comandos serao novos e etc.. assim que eu tiver alguma novidade eu posto aqui.. abracos!!
    Tem esse cara aqui que também ta fazendo, e o mesmo do seu...

    www.HotCampinas.com
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #47
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    é com ele que estou fazendo! kkkk nos juntamos com essa idéia faz algum tempo, e assim que eu resolvi investir para desenrolarmos isso a gente foi atrás de peças, serviços e etc.. e estamos na luta aí!
    hoje colocamos o motor pra retificar, estava recamisado no standard.. colocamos o vira do golf, vamos aliviar pistões e etc..
    comprei kit turbo também na faixa! 500 completo.. tá aí as fotos que tirei hoje, amanhã vou tirar fotos do motor!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor Boxer 1600 X AP 1.6, 1.8 ou 2.0?-2013-11-21-09.38.44.jpg   Motor Boxer 1600 X AP 1.6, 1.8 ou 2.0?-2013-11-21-09.40.35.jpg  

  • #48
    Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    igaraçu do tiete/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    é com ele que estou fazendo! kkkk nos juntamos com essa idéia faz algum tempo, e assim que eu resolvi investir para desenrolarmos isso a gente foi atrás de peças, serviços e etc.. e estamos na luta aí!
    hoje colocamos o motor pra retificar, estava recamisado no standard.. colocamos o vira do golf, vamos aliviar pistões e etc..
    comprei kit turbo também na faixa! 500 completo.. tá aí as fotos que tirei hoje, amanhã vou tirar fotos do motor!
    booa noite .. tem novos resultados de como esta o motor funcionou certinho?..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual melhor carburaçao para o vw 1600 boxer??
      Por LN.OFF.ROAD no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/03/2019, 15:40
    2. Meu Baja Militar 1600 boxer, futuro AP 1.8...
      Por kassiorozin no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 29
      Última resposta: 26/08/2013, 18:08
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 17/03/2013, 23:03
    4. Idéias de melhorias baratas boxer 1600
      Por lyndell no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 13/11/2012, 22:43
    5. PUUTZ! 4x4 com motor Boxer a ar!
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 06/10/2006, 09:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade