8) 8) 8)Citação:
Assis1, pelo que ví vc não está usando o chassi do fusca, aprenas a suspensão dianteira, o conjunto de direção e o cambio com a suspensão traseira, certo? Tem alguma vantagem em construir assim? Pq o que mais se vê por ai é o pessoal usar o assoalho e toda a parte inferior do chassi do fusca...
E os varetões do cambio? como ficam?
Caro Zoega,
Você esta certo com relação às partes que utilizamos da Brasília, e resolvemos não utilizar o chassis e o assoalho dela por que queríamos uma gaiola mas leve e com um assoalho mais resistente, e o modelo que nos encontramos foi esse. E se muita gente usa o assoalho e o chassi do fusca, Brasília ou variante, reduzido ou não, isso é questão de gosto ou porque desconhecem ou nunca virão desse modelo.
Com relação aos “varetões ou cachimbo” do câmbio vamos utilizar o original reduzindo-o e colocando na sua extremidade (Câmbio-cachimbo) um reparo articulado.
:concordo: :concordo: :concordo: