Pessoal esses dias assisti uns videos no you-tube do Gaiola Clube de Ipeuna, as gaiolas tem uns câmbios que parecem ser indestrutiveis, os caras fazem umas trilhas nervosas e o acelerador fica colado no assoalho e desce a borracha nas gaiolas, tem uma que tem pneus muito largos, ela chega até empinar na hora que faz força ! Algum dos colegas do forum sabe que " magica" tem naquelas gaiolas para não quebrar ?
A minha tem cambio de brasilia, no futuro vou substituir por cambio AP e o motor vai ser central .
Repara que a gaiola deles sao bem leves e isso ajuda muito .
O pessoal onde faço trilha quer encher de coisa a gaiola fica um tank ai nao tem jeito , eu uso cambio de brasa , gaiola leve e nunca tive problema de cambio e ando de tork 31 e comigo é sem massagem
kkkkkkk esses ja devem ter feito a operação os outros ainda não...
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Os câmbios usados pelo pessoal de Ipeúna em especial essa gaiola azul citada pelo colega do forum usa homocinética pneus lameiros 255/75/15 e usam motor ap se não estou errado usam bloqueio não sei qual o tipo... espero ter tirado um pouquinho da curiosidade, aaaaa em relação ao uso da redução a turma aqui abomina por pula muito a traseira e torna a gaiola muito incontrolavel... abraço a todos do forum estou iniciando aki esse é meu primeiro post....até mais....