Eu ja tenho a receita pra não pula, meu amigo tem uma que nao pula, ai vo copia dele, mas vlw pela dica mesmo assim. E sobre a relaçao de 8x33 é ruim ou fraca ? pois to com motor 2.0 e pneu 215/80/16, e é agressivo. E a reduçao é com “canudo“.
Versão Imprimível
Eu ja tenho a receita pra não pula, meu amigo tem uma que nao pula, ai vo copia dele, mas vlw pela dica mesmo assim. E sobre a relaçao de 8x33 é ruim ou fraca ? pois to com motor 2.0 e pneu 215/80/16, e é agressivo. E a reduçao é com “canudo“.
esplica receita ae para não pular sempre sera bem vinda....
Assim que eu começar a adptar explico detalhadamente como faz, porque por enquanto num sei direito como é que faz .
Anexo 419075Anexo 419076Anexo 419077o segredo para a reduçao nao pular é pendrer o facao naquele cano dourado da primeira foto, o façao nao pode ser preso diretamente na reuduçao, ele tem que servir só como guia, ai o na reduçao voce faz uma chapa por fora pra prender um bracinho, por se nao a reduçao vira, e para investir aquele cano dourado dentro do outro, tera que comer no torno um pedacinho da reduçao de 1,5 cm, para ficar alinhado o facao, feito isso pode ter certeza que nao pula, o que muita gente erra é de por o facao na reduçao, ai pula mesmo, bom se alguem nao entendeu alguma parte da explicaçao pode pedir, pois isso deve ser a duvida de muitos, que muitos procurao uma solução.
Ai estao as fotos que no comentario anterior nao apareceu (a primeira foto é um projeto dos EUA), ja as outras 2 é o que estou fazendo na minha: Anexo 419115Anexo 419116Anexo 419117
Gaiola pronta e ja fez 2 trilhas, ta aprovada, fico xiq, nao pula
Ficou xiq , fico boa nas trilhas e alta, gostei : Anexo 421593Anexo 421594
Pra mim continuou na mesma coisa...só que tem um tirante por baixo..........cara, motor ap 2000 é meu sonho tambem, mas quebra a caixa...já uso a minha 7x36 com pneu 255 super agresivo e nunca quebrou..mas eu motor ap 1.6, e quando o motor vi quebrar a caixa ele morre rsrsr
O que muda é que o facao nao fica preso na reduçao, ele só serve de guia, ai poem aquele cano dourado (NA FOTO ACIMA), revestido por fora do braço original do cambio (PARTE PRETA), ai o '' estirante'' segura pra reduçao nao vira, feito isso nao pula e fica forte no conjunto 2.0+cambio com reduçao+bloqueio+pneus agressivos, qualquer duvida perguntem a vontade, ajudo ate onde eu puder
Anexo 424694
- Stevan qual é o nome da peça circulada? qual chassi que usou para fazer ela? estou em duvida em qual caixa usar tenho um motor ap 1.8, e como fazer a suspençao para ela ficar alta.