x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Quero uma gaiola de trilha!




    Prezados, sou iniciante no fórum do 4x4brasil e no mundo Off-Road. Estou interessado em adquirir uma gaiola para me divertir em trilhas. Verifiquei no ML e encontrei o kit By Colella e entrando no youtube visualizei um vídeo deste kit montado; Me chamou bastante a atenção devido o design esportivo e a segurança. Estou cheio de dúvidas sobre as gaiolas, motorização, peças e acessórios mais inicialmente agradeço se alguém puder me disponibilizar uma lista com as peças que preciso para montar uma gaiola. Obrigado novamente!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Prezados, sou iniciante no fórum do 4x4brasil e no mundo Off-Road. Estou interessado em adquirir uma gaiola para me divertir em trilhas. Verifiquei no ML e encontrei o kit By Colella e entrando no youtube visualizei um vídeo deste kit montado; Me chamou bastante a atenção devido o design esportivo e a segurança. Estou cheio de dúvidas sobre as gaiolas, motorização, peças e acessórios mais inicialmente agradeço se alguém puder me disponibilizar uma lista com as peças que preciso para montar uma gaiola. Obrigado novamente!

    Bom dia amigo, e bem vindo ao forum....

    eu sujiro dar uma pesquizada no forum e acompanhar alguns projeto....

    as peças vai depender de quanto vc está a fim de gastar e o quão lonje vc pretende ir com a gaiola, quanto mais radical mais caro....

    mas eu sugiro achar uma kombi e importar a mecânica dela pelo menos a traseira (caixa com homocineticas e suspensão IRS)

    motor ap 1.6/1.8 adptado com flange de qualidade