x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Quero uma gaiola de trilha!




    Prezados, sou iniciante no fórum do 4x4brasil e no mundo Off-Road. Estou interessado em adquirir uma gaiola para me divertir em trilhas. Verifiquei no ML e encontrei o kit By Colella e entrando no youtube visualizei um vídeo deste kit montado; Me chamou bastante a atenção devido o design esportivo e a segurança. Estou cheio de dúvidas sobre as gaiolas, motorização, peças e acessórios mais inicialmente agradeço se alguém puder me disponibilizar uma lista com as peças que preciso para montar uma gaiola. Obrigado novamente!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Prezados, sou iniciante no fórum do 4x4brasil e no mundo Off-Road. Estou interessado em adquirir uma gaiola para me divertir em trilhas. Verifiquei no ML e encontrei o kit By Colella e entrando no youtube visualizei um vídeo deste kit montado; Me chamou bastante a atenção devido o design esportivo e a segurança. Estou cheio de dúvidas sobre as gaiolas, motorização, peças e acessórios mais inicialmente agradeço se alguém puder me disponibilizar uma lista com as peças que preciso para montar uma gaiola. Obrigado novamente!

    Bom dia amigo, e bem vindo ao forum....

    eu sujiro dar uma pesquizada no forum e acompanhar alguns projeto....

    as peças vai depender de quanto vc está a fim de gastar e o quão lonje vc pretende ir com a gaiola, quanto mais radical mais caro....

    mas eu sugiro achar uma kombi e importar a mecânica dela pelo menos a traseira (caixa com homocineticas e suspensão IRS)

    motor ap 1.6/1.8 adptado com flange de qualidade

    na dianteira uma suspensão de brasa, com freios a disco e mangas de eixos'' sobrepostas'' fica otimo.....

    e por ai vai tem muita coisa da uma pesquisada que tem muito materail

    valew e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Prezado, Bom dia e obrigado pelas dicas! Sabe me informar acima de qual ano devo procurar a Kombi? e a média de preço desses itens? Valeu!

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Prezado, Bom dia e obrigado pelas dicas! Sabe me informar acima de qual ano devo procurar a Kombi? e a média de preço desses itens? Valeu!
    o preço não tenho a minima ideia varia de ferro velho para ferro velho.....

    o ano quanto mais nova melhor, mas kombi é praticamente tudo igual desde quando começou a sair com homocineticas... as mais antigas com reduzidas da kombi pra mim são o melhor, mas ultimamente estão dificeis de achar e bem inflacionadas, alem que é um pouco mais técnico para instalar, já a com homocineticas é só cortar e soldar.....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    35
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Bem Vindo ao Forum...eu concordo com o amigo acima...arruma uma carro destes, kombi, ou brasilia, ou fusca barato q ja eh um otimo começo, o mais importante de estar bom é o motor se for usar o mesmo, se nao, coloca o ap q fica boa...

    abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Galera, Boa noite! Onde eu encontro rodas e pneus cross para gaiolas com um preço mais em conta? Quais medidas vocês recomendam para a dianteira e traseira? Rodas 15x8 e 15x5,5 eu teria que solicitar fabricação ou encontro fácil no mercado? Obrigado!
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Galera, Boa noite! Onde eu encontro rodas e pneus cross para gaiolas com um preço mais em conta? Quais medidas vocês recomendam para a dianteira e traseira? Rodas 15x8 e 15x5,5 eu teria que solicitar fabricação ou encontro fácil no mercado? Obrigado!
    Iai amigo boa tarde,
    Cara pneus e uma questão meio polêmica.. tudu depende de ondi vai andar,motor que vai usar e relação da caixa de marcha.
    Se for motor boxer eu te aconselho um 205 70 15 , 205 75 15 ou no maximo 225 75 15, eu prefiro o menor pois o pneu prescisa girar bastante para poder limpar. Comprei recentemente dois mamute 205 70 15 da mutante pneus, paguei 250,00 em cada.. quanto as rodas achu que uma 15x5 ja ta bom, pois maior que issu o pneu fica muito estufado pra fora..

    Bom amigo e issu ai se quizer saber mais sobre os pneus no forum tem bastante material..

    No mais aii boa sorte.

    Valew!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    Iai amigo boa tarde,
    Cara pneus e uma questão meio polêmica.. tudu depende de ondi vai andar,motor que vai usar e relação da caixa de marcha.
    Se for motor boxer eu te aconselho um 205 70 15 , 205 75 15 ou no maximo 225 75 15, eu prefiro o menor pois o pneu prescisa girar bastante para poder limpar. Comprei recentemente dois mamute 205 70 15 da mutante pneus, paguei 250,00 em cada.. quanto as rodas achu que uma 15x5 ja ta bom, pois maior que issu o pneu fica muito estufado pra fora..

    Bom amigo e issu ai se quizer saber mais sobre os pneus no forum tem bastante material..

    No mais aii boa sorte.

    Valew!

    Brigadão brother! Mais uma pergunta, onde eu encontro as rodas com essas medidas na grande Vitória? Valeu!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Brigadão brother! Mais uma pergunta, onde eu encontro as rodas com essas medidas na grande Vitória? Valeu!
    amio eu creio que nessas lojas de rodas pode ter akelas rodas de buggy,na minha ainda ta original as do fusca aro 15.. amigo vc e de qual luar em cariacica?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    amio eu creio que nessas lojas de rodas pode ter akelas rodas de buggy,na minha ainda ta original as do fusca aro 15.. amigo vc e de qual luar em cariacica?
    Alto Lage.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Alto Lage.
    intendi.. tem facebook amigo?? se ja compro sua gaiola? sei de uma com motor AP por 1500 aqui em bandeirante..
    mi procura no face - Leandro Rocha

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    intendi.. tem facebook amigo?? se ja compro sua gaiola? sei de uma com motor AP por 1500 aqui em bandeirante..
    mi procura no face - Leandro Rocha
    Blz, tenho interesse. Sua foto de capa é uma com uma galera correndo de kart?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quero encurtar minha gaiola!
      Por Bernardo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/08/2014, 22:15
    2. Quero montar uma gaiola
      Por jhou no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/01/2011, 08:00
    3. Quero uma Gaiola (fazendo ou comprando)
      Por rauaiderui no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/09/2010, 15:38
    4. Quero fazer uma Gaiola
      Por Vinileo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/11/2008, 19:20
    5. Quero um p/ trilha!!!!!
      Por RogerK no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/08/2005, 10:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade