eu nunca axei essa tal de area de download, os cara sempre fala pra mim i procura la , mas nem existe, ai outros me perguntam eu falo que tem na area de download e assim vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nunca axei essa tal de area de download, os cara sempre fala pra mim i procura la , mas nem existe, ai outros me perguntam eu falo que tem na area de download e assim vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa area existia sim, mas um tempão atrás ela foi deletada da moderação, acredito por ter sido área de post de vírus ou então foi porque ficou muito pesada para o servidor.. vocês podem tentar encontrar projetos no 4shared, como dune buggy ou sei lá.. podem baixar os projetos e coloca-los no dropbox, é um site de armazenamento de arquivos gratuito, você faz a introdução do site e creio que fica com um espaço de 50 gigas, um 'pen drive virtual' para ser utilizado por voce de qualquer máquina, e você pode colocar o link do arquivo que voce postou la em qualquer lugar, e a pessoa que baixa só tem o acesso a esse link e nada mais do seu conteudo.. abraços!!