Pessoal, eu andei passando na agua com a minha gaiola, e quando estava retornando para o sitio, a gaiola começou a afogar assim que acelerava, antes estava funcionando normalmente, então eu pensei em deixar parado com tudo aberto para secar o que fosse preciso, e deixei, depois fui ligar a gaiola novamente e não consegui, tava dando o sinal da bateria e quando girava a chave não fazia nada, testei com uma lampada de teste e não consegui nada, tentei dar tranco e não ligou, ai eu engatei na camionete e fui dando tranco até que ligou...mas quando acelerava é como se afogasse...consegui aumentar a aceleração gradativamente...fiquei um tempo acelerando e consegui até andar com ela de volta para onde eu guardo, deixei ligado na marcha lenta um tempo para ver se secava ou sei la o que....e depois fui ver e ela continuava com o mesmo problema....agora pelo menos liga na chave...

o que acham que pode ser?? Acredito que seja alguma parte eletrica que pode ter danificado com a agua...o que acham???