x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Agradecimentos: 0

Ajuda com probleminha...

Pessoal, eu andei passando na agua com a minha gaiola, e quando estava retornando para o sitio, a gaiola começou a afogar assim que acelerava, antes estava funcionando normalmente, então eu pensei em deixar parado com tudo aberto para secar o que fosse preciso, e deixei, depois fui ligar a gaiola novamente e não consegui, tava dando o sinal da bateria e quando girava a chave não fazia nada, testei com uma lampada de teste e não consegui nada, tentei dar tranco e não ligou, ai eu engatei na camionete e fui dando tranco até que ligou...mas quando acelerava é como se afogasse...consegui aumentar a aceleração gradativamente...fiquei um tempo acelerando e consegui até andar com ela de volta para onde eu guardo, deixei ligado na marcha lenta um tempo para ver se secava ou sei la o que....e depois fui ver e ela continuava com o mesmo problema....agora pelo menos liga na chave...

o que acham que pode ser?? Acredito que seja alguma parte eletrica que pode ter danificado com a agua...o que acham???
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Pessoal, eu andei passando na agua com a minha gaiola, e quando estava retornando para o sitio, a gaiola começou a afogar assim que acelerava, antes estava funcionando normalmente, então eu pensei em deixar parado com tudo aberto para secar o que fosse preciso, e deixei, depois fui ligar a gaiola novamente e não consegui, tava dando o sinal da bateria e quando girava a chave não fazia nada, testei com uma lampada de teste e não consegui nada, tentei dar tranco e não ligou, ai eu engatei na camionete e fui dando tranco até que ligou...mas quando acelerava é como se afogasse...consegui aumentar a aceleração gradativamente...fiquei um tempo acelerando e consegui até andar com ela de volta para onde eu guardo, deixei ligado na marcha lenta um tempo para ver se secava ou sei la o que....e depois fui ver e ela continuava com o mesmo problema....agora pelo menos liga na chave...

o que acham que pode ser?? Acredito que seja alguma parte eletrica que pode ter danificado com a agua...o que acham???
    Geralmente acontece isto quando tem umidade dentro da tampa do distribuidor, mesmo estando vedado com silicone a tampa, ao passar em agua sobe um vapor e começa a falhar. Se não for agua ou umidade, deve ter trincado a tampa, as vezes não se ve o trinco, só trocando pra saber, trinca bem no pé dos pinos dos cabos.
    Tem que ver tambem se não tá entrando agua na admissão ou no tanque.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

Usuário Avatar de william lima
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    verifique o ponto dela....c caso nao tenha pulado dente da correia...

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Geralmente acontece isto quando tem umidade dentro da tampa do distribuidor, mesmo estando vedado com silicone a tampa, ao passar em agua sobe um vapor e começa a falhar. Se não for agua ou umidade, deve ter trincado a tampa, as vezes não se ve o trinco, só trocando pra saber, trinca bem no pé dos pinos dos cabos.
    Tem que ver tambem se não tá entrando agua na admissão ou no tanque.
    É pode ser que tenha trincado então, pois eu deixei aberto um tempo, e antes de fechar passei desingripante. Agua no tanque é pouco provável...

vou testar outra tampa... vlw...abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por william lima Ver Post
    verifique o ponto dela....c caso nao tenha pulado dente da correia...
    Eu pensei no ponto, mas não ta com cara de fora de ponto...se não der certo a tampa eu vou ver o ponto....

vlw

Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    É pode ser que tenha trincado então, pois eu deixei aberto um tempo, e antes de fechar passei desingripante. Agua no tanque é pouco provável...

vou testar outra tampa... vlw...abraço
    ok, já me aconteceu isto e foi uma luta pra descobrir a causa, ai troquei a tampa e problema resolvido. Seu motor é AP?

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    ok, já me aconteceu isto e foi uma luta pra descobrir a causa, ai troquei a tampa e problema resolvido. Seu motor é AP?

Boxer...

Me diz uma coisa...seu pneu BF33 na ranger não raspa não?? Estou com o 31 e dependendo da manobra meio rapida raspa...

vlw

Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Boxer...

Me diz uma coisa...seu pneu BF33 na ranger não raspa não?? Estou com o 31 e dependendo da manobra meio rapida raspa...

vlw
    raspa, se esterçar tudo, geralmente esterço tudo e volto um pouquinho pra não raspar! Vc levantou a suspensão dianteira?

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    raspa, se esterçar tudo, geralmente esterço tudo e volto um pouquinho pra não raspar! Vc levantou a suspensão dianteira?
    Não levantei nada...tah original, o espaço entre o pneu e a lataria ta bem menos que o normal...como vc levantou a sua??

Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Não levantei nada...tah original, o espaço entre o pneu e a lataria ta bem menos que o normal...como vc levantou a sua??
    só no aperto daqueles parafusos da barra de torção.

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    só no aperto daqueles parafusos da barra de torção.
    Voce levantou a sua ranger apertando os parafusos da barra de torção???

Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Voce levantou a sua ranger apertando os parafusos da barra de torção???
    sim, somente! tem q deixar calibrados os pneus para não dar diferença na altura, ai mede os 2 lados pra não ficar com alturas diferentes. A maioria do pessoal que tem ranger levanta desta maneira, ai se vc quiser levantar mais tem que comprar kit lift!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. probleminha com freio
      Por miguéh no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/04/2012, 11:26
    2. Probleminha
      Por Abdala666 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/10/2011, 15:20
    3. Probleminha com a Band...
      Por zortea no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/05/2009, 18:31
    4. probleminha
      Por tuna no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/08/2008, 01:50
    5. Probleminha de funcionamento (Def. 110)
      Por lucati no fórum Land Rover
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/05/2006, 20:41

Permissões de Postagem