Anexo 444331Anexo 444332Anexo 444333Anexo 444334Anexo 444335Anexo 444336Anexo 444337Anexo 444338
Versão Imprimível
ai pessoal aki eu ja fiz o suporte do banco, para o adaptado no fusca ;Anexo 444339Anexo 444340Anexo 444341
aki ele ja colocado deixei eles bem alto, eu gosto de bandos altos ;
Anexo 444342Anexo 444343Anexo 444344Anexo 444345
eai galera, blz, ai novidade os fusca saiu da casinha ! hehehe:boxing:
como eu tinha mostrado nas fotos, fiz a otimização do carburador, retirei a borboleta do afogador, e acertei as quinas q ficava no pé de galinha, e no cabeçote, os dois cabeçotes dele é do a álcool, e esta taxado para álcool e pistões de cabeça reta, o carro esta com diferencial de brasília, mas ta na gasolina e carburador simples.
consigui um par de pneus 225/70 r15, ja esta montado, e andando, o carro esta muito forte, e tem muito giro, estou com medo de dar falta ou passar do rpm,e fora o ronco gostoso q ele tem com escapamento direto !
hj dei uma volta no quarteirão, na onde passa todo mundo olha,os bancos q coloquei nele ficou muito bom, fiz uma base alta do banco quase q pega no teto, para min fico muito bom, além de ter mais visão, parece q o carro é mais altos q os outros dando mais confiabilidade, mas isso ñ passa de ser psicológico kkkkkkkk :screwy:...
testei ele nuns barranco a suspensão esta 99%, agora quero levar ele para trilha,de leve e ver como reage, mas tenho muita coisas para termina, bem pelo menos ja esta rodando, ja dei varias risadas com ele, é legal ver um projeto q eu estou modificando ficando pronto, todo suor, raiva ,falta de ferramenta, dando certo !!!! bem é só, por hj é só pessoal .
bem o q galera esta achando ? do fusca de trilha ?
oi ferrugento parabéns pelo projeto boa sorte ...
asheaheashehaeas, faltando alguns minutos para acabar o ano,eu aki terminei de fazer o cambão do fusketa !!!
Fico bom o resultado, amanha só colocar nele e levar la na trilha para ver como tudo ficou 1° trilha, no primeiro dia do ano hehehehehe,acredito q vou começar bem o ano novo ...
Nossa pessoal, testei o fusketa hj, nossa cara muito massa, é lama para todo lado, CURTI DEMAIS !!!
Bem pessoal, ai pela fotos ja da para ver q ja melhorou muito o Baja, tem muita coisa para fazer nele para poder fica bonito, mas como sou meio assim, nem tudo q é bonito é funcional, entao cuido mais da mecânica dele funilaria para min é ultima coisa q é para fazer nele...
mas tem q fazer alguma coisinhas para deixa ele no talento, bem pessoal, o baja esta faltando bateria, alternador,farol,setas cinto de segurança, e paga o documento dele ultimo exercício é 2005 fica em 280 reais para regulariza... isso tenho q fazer é a lista de urgência.
mas bem, essa semana foi na policia rodoviária pergunta dele, se eu posso rodar assim mesmo com ele cortado aki na cidade, ele me deixarão bem contente, pois no ponto de vista deles o carro estando em ordem, ñ tem problema desde q seja um aparência de fusca...
na terça aconteceu uma coisas muito desagradável comigo, me roubarão a minha carteira,com todos os meus documentos, e tinha 250 reais q era para comprar 1 bateria e 1 radio para o Baja, os documentos eu consigui recuperar tudo, menos o dinheiro, mas ta bom, só os documentos ja esta ótimo pelo susto q levei, bem agora vou junta de novo para comprar a bateria =9.
bem no q eu fiz nele é isso ai galera, fiquei um pouco fora aki do tópico, mas ta ai a evolução dele,
hj para completar a semana q nada deu certo queimei a bobina dele, um radio q eu tinha aki, destra ido instalando o radio e os alto falantes, deixei a chave de iginiçao ligada, quando eu ouvi um negocio esquisito xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii xummmmmmmmmmmmmm xiiixixixixixix, quando eu vi a bobina derretendo, nossa q merda, agora tenho q comprar uma bobina, mais uma para lista de emergência !!!
ai pessoal oq vc falão de anéis virados, ou q vcs conhecem sobre oa assunto ?
ai galera preciso de uma opinião de vcs, DEVO OU Ñ PAGAR O DOCUMENTO DO BAJA ? ele esta no nome do Ricardo, e esta com o recibo preenchido no nome do João, ai se eu pagar vai ficar 300 reais, vai ficar exercício 2014 no nome do Ricardo o fusca ñ esta bloqueado, se fosse correr atrás teria q passar pela vistoria,mas como o carro ja esta cortado ja era ñ da mais, entao se eu pagar no nome do cara mesmo, e só usar ele se algum guarda me parar, e ver q esta tudo certo, aki na minha cidade eles ñ pega muito no pé de gaiolas e fuscas, foi na base verificar, me disseram assim, sendo a aparência de fusca tendo os pneus dentro dos Paralamas e ñ tem a suspensão modificada, esta tudo CERTO !!! se o documento estiver atrasado vai ser recolhido, mas se estiver o documento em dia, é normal !!!
e agora oq vcs me diga sobre essa situação ?
revivendo o tópico galera, umas novas fotos !!!
Anexo 455044Anexo 455055Anexo 455047Anexo 455048Anexo 455049Anexo 455050Anexo 455051Anexo 455052Anexo 455053Anexo 455054
bem eai galera, ultimas noticias do fusca de trilha, bati ele, arrebentou tudo, bem fim do projeto, fiquei uns tempo sem postar, pois estava muito chateado, mas bem, fazer oq, vou larga mão de trilhas, fusca de trilha acabou tudo !!! ai as foto do acontecido Anexo 459911