Pessoal estou pensando em montar um Kartcross com uma suspensão mais alta, que tenha mais torque, rodas 12" ou 13", e motor transversal (Uno, Ka, e outro motor leve e transversal Renaut Clio, etc) vocês sabem se dá certo?
Se der, as possibilidade de adaptações são grandes quem sabe bloqueio de tração e virar um kartcross 4x4? Será leve, agil, alto e tracionado.
Em sites de Potugal há Kartcross 4x4, como eles fazem? Como será a tração com motor de moto 500cc 4t, e ainda tem marcha ré.
pra mim, um kart cross se define por nao ter diferencial e usar um motor de moto.. se nao vira gaiola, seila qual a definicao geral, kart cross 4x4 com suspencao alta.. pra mim eh gaiola.. seila kkk
penso eu , que se vc usar o diferencial do omega, com motor e cambio transversal bloqueado, poderia dar certo, mas porem poderia perder velocidade, porque o diferencial central é uma redução da velocidade final do veiculo.
He ai brother blz.... Vc ja penso em por um motor de motor?? Ficaria bom mais violento... Tento um kartcross com motor de moto pois he nervoso demais, com motor de dt180,roda 13, bandejas dianteira de chevette independente, traseira normal, amortecedores da cg, pois a gaiola fico show de bola ela da zerinho de 3ª. Pois fica com com motor de moto, Acgo que com componentes de carro fica caro pois as peças sao caras, tente fazer com motor de moto, pois vc gasta mto pra projetar um....
Se vc quiser posso te mantar umas fotos do projeto, inicio, meio e fim pra vc ver que nao tem muitos segredos....
Pessoal estou pensando em montar um Kartcross com uma suspensão mais alta, que tenha mais torque, rodas 12" ou 13", e motor transversal (Uno, Ka, e outro motor leve e transversal Renaut Clio, etc) vocês sabem se dá certo?
Se der, as possibilidade de adaptações são grandes quem sabe bloqueio de tração e virar um kartcross 4x4? Será leve, agil, alto e tracionado.
Em sites de Potugal há Kartcross 4x4, como eles fazem? Como será a tração com motor de moto 500cc 4t, e ainda tem marcha ré.
Pessoal estou pensando em montar um Kartcross com uma suspensão mais alta, que tenha mais torque, rodas 12" ou 13", e motor transversal (Uno, Ka, e outro motor leve e transversal Renaut Clio, etc) vocês sabem se dá certo?
Se der, as possibilidade de adaptações são grandes quem sabe bloqueio de tração e virar um kartcross 4x4? Será leve, agil, alto e tracionado.
Em sites de Potugal há Kartcross 4x4, como eles fazem? Como será a tração com motor de moto 500cc 4t, e ainda tem marcha ré.
Bom vou te dar uma dica que vi aki em minha cidade,um colega meu pegou um cabio de carro e colocou 2 diferencias em cada saida (lado esquerdo,lado direito),ai ele colocou o cambio que o lado esquero ficou para frente e o direito ficou para tras,assim ele montou o resto do chass.assim vc tera um cambio 4x4 simples,so que fica bloqueado o tempo todo,mas se vc levar em um bom torneiro ele arruma um jeito que vc pode ativar e desativar o 4x4