x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Como proteger carburador da lama ?




    Pessoal na minha gaiola estou tendo problemas de lama no carburador, cada vez que anda suja demais e depois fica com problemas, existe alguma maneira de proteje-lo da lama ?

    Aproveitando o topico, meu carburador é um TLDZ e tambem estou com problemas na tampa que fiz para colocar a mangueira que vai no purificador que no alto da gaiola, tem alguma ideia de tampa para ele ?

    Boa semana a todos
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #2
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Pessoal na minha gaiola estou tendo problemas de lama no carburador, cada vez que anda suja demais e depois fica com problemas, existe alguma maneira de proteje-lo da lama ?

    Aproveitando o topico, meu carburador é um TLDZ e tambem estou com problemas na tampa que fiz para colocar a mangueira que vai no purificador que no alto da gaiola, tem alguma ideia de tampa para ele ?

    Boa semana a todos
    bom dia amigo..... quando meu motor era carurado eu simplesmente borrifava esprey desingripante antes da trilha, e cobria com uma borracha de camara, todo o carburador e fixava com embraçadeira de nylon e só, o problema é o barro que bate direto na carburador a borrcha evita e o sprey não deixa para muita agua.....

    no inicio eu tinha um tldz depois troquei por um 3E, eu levava uma mangeuira de silicone e se entuia o chicle tirava a manguira da admissão e assoprava direto nos chicles, e ia embora denovo....no 3E eu tinha aquelas camisinha que vai vestida nos chicles e nunca me entupia.....

    vc diz que está tendo problemas com a mufla.....eu sugiro vc comprar um de aluminio para o seu carburador não deve ser mais de 100 pila e salva o seu motor se fizer uma gambiarra come pé e esmirillha os anies, no meu como sou pão duro fabricamos ela de chapa bem feitinha com os furos feitos cirugicamente.....hahahah....e a base reforçada e bam plaina e um anel oring também para vedar.....rodei anos com o mesmo motor e nunca comeu barro ou pó.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    bom dia amigo..... quando meu motor era carurado eu simplesmente borrifava esprey desingripante antes da trilha, e cobria com uma borracha de camara, todo o carburador e fixava com embraçadeira de nylon e só, o problema é o barro que bate direto na carburador a borrcha evita e o sprey não deixa para muita agua.....

    no inicio eu tinha um tldz depois troquei por um 3E, eu levava uma mangeuira de silicone e se entuia o chicle tirava a manguira da admissão e assoprava direto nos chicles, e ia embora denovo....no 3E eu tinha aquelas camisinha que vai vestida nos chicles e nunca me entupia.....

    vc diz que está tendo problemas com a mufla.....eu sugiro vc comprar um de aluminio para o seu carburador não deve ser mais de 100 pila e salva o seu motor se fizer uma gambiarra come pé e esmirillha os anies, no meu como sou pão duro fabricamos ela de chapa bem feitinha com os furos feitos cirugicamente.....hahahah....e a base reforçada e bam plaina e um anel oring também para vedar.....rodei anos com o mesmo motor e nunca comeu barro ou pó.....
    E ai jovem beleza ! obrigado pelas dicas, teria como postar uma foto da adaptação da mufla ? peguei uma camera de ar, vou fazer uns cortes nela para tentar proteger o carburador

    Boa semana !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    E ai jovem beleza ! obrigado pelas dicas, teria como postar uma foto da adaptação da mufla ? peguei uma camera de ar, vou fazer uns cortes nela para tentar proteger o carburador

    Boa semana !
    blz amigo assim que eu puder posto as fotos dela neste topico

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    amigo vi ne uma gaiola um dia numa trilha por ahi o cara recortou um lado de uma cambuca dessas que vem disco de freio , tipo fez um buraco pra passar a boca do carburador onde ligava a mangueira do filtro do ar e colocou por cima, protegia bastante de barro etc
    Don´t worry be happy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como proteger o estepe contra roubo
      Por Fernando da Terra no fórum Land Rover
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/02/2014, 14:47
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 27/05/2012, 09:35
    3. Como proteger o modulo de injeção???
      Por On cô vô, cê num vai no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/08/2009, 16:19
    4. SPOAdos: como proteger sua barra de direção?
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 27
      Última resposta: 10/05/2007, 01:17
    5. Como proteger o motor de arranque ?
      Por Mauricio Mei no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/09/2003, 11:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade