Pessoal do fórum 4x4 Brasil, estou iniciando meu primeiro KartCross 4x2 de um projeto que comprei no Mercado Livre e estou fazendo o mesmo meio que nas escuras, pois o projeto falta muitas coisas. Estarei postando algumas fotos do meu trabalho com meu KartCross. Gostaria de que me ajudassem nesse projeto, pois tenho a intenção de terminar ele o mais rápido possível, pois a parte de estrutura já está quase finalizado. O que tá começando a pegar é agora na parte de montagem nesse momento, sendo que não há modelo ou explicações... Grato por todos que ajudarem...

Fotos do Kart pronto e do projeto que estou trabalhando.
Primeiro KartCross (Iniciante)-motado-13.jpgPrimeiro KartCross (Iniciante)-motado-14.jpgPrimeiro KartCross (Iniciante)-motado-07.jpgPrimeiro KartCross (Iniciante)-motado-06.jpg

Essa é as fotos da construção, já estou com isso pronto, mas preciso montar a parte da suspensão e rodas.
Primeiro KartCross (Iniciante)-dsc00365.jpgPrimeiro KartCross (Iniciante)-dsc00367.jpgPrimeiro KartCross (Iniciante)-dsc00368.jpgPrimeiro KartCross (Iniciante)-dsc00366.jpg