os cambios VW a ar tem poucas diferença entre eles mesmo em décadas de produção, basicamente o que muda é a coroa e pinhão
os fusca 1300 mais antigos possuem coroa e pinhão 8x35 contra 8x33 dos mais novos brasilia fuque 1500/1600 e do gol/sp2/itamar 8x31 a kombi tem 7x36 e 8x39 que são bem mais reduzidos porem bem mais frageis e para usar na caixa do fusca precisa tornear e adptar....
no mais apenas os cambio muito antigos abaixo de 66 ou 65 possuem escalonamento das marchas diferente para kombi fusca e karman guia.....e as caixas acima de 66 e abaixo de 70 e alguma coisa..hahah.....tem os dentes das engrenagens mais grossos, mas o escalonamento é o mesmo, e a kombi mais nova tem uma carcaça mais reforçada e o rolameto do pinhão maior, no mais da pra dizer que se o motor chia feito uma chaleira a caixa é tudo igual....
valew