x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Agradecimentos: 0

Adaptando pinças no eixo dianteiro da brasilia

Pessoal, no eixo dianteiro de brasilia ja tem freio a disco, porem as pinças são minusculas, tem como adaptar outra pinça que tenha pastilhas maiores para melhorar o freio ?

Boa semana !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Pessoal, no eixo dianteiro de brasilia ja tem freio a disco, porem as pinças são minusculas, tem como adaptar outra pinça que tenha pastilhas maiores para melhorar o freio ?

Boa semana !
    Eu acredito que é só achar a pinça que caiba no disco original e fazer uma flange acertar e pronto.....

mas por que quer mudar antes eu tinha freio da brasa auxiliado a vacuo e era só encostar no freio que travava as rodas....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Eu acredito que é só achar a pinça que caiba no disco original e fazer uma flange acertar e pronto.....

mas por que quer mudar antes eu tinha freio da brasa auxiliado a vacuo e era só encostar no freio que travava as rodas....

valew
    Estou vendo essa adaptação, porque atras vai ser pinças do golf , e as pastilhas são maiores, tenho receio de frear mais na traseira do que na dianteira, se frear mais na traseira pode ser que de cavalo de pau sem precisar ....... o correto é frear mais na dianteira e menos na traseira .....

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Estou vendo essa adaptação, porque atras vai ser pinças do golf , e as pastilhas são maiores, tenho receio de frear mais na traseira do que na dianteira, se frear mais na traseira pode ser que de cavalo de pau sem precisar ....... o correto é frear mais na dianteira e menos na traseira .....
    cocerteza, mas no vw a ar o peso é quase todo traseiro e os pneus traseiros para trilha são bem maiores, e a pinça da brasa e pequena mas é dupla....eu aconselharia primeiro vc experimentar com as pinças do golf e depois adaptar......

boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Boa semana !
    Olá, tem sim, as dianteiras do Gol, só refurar para a fixação da Brasa, se vc pegar as pinças de disco ventilado vai precisar colocar um calço entre a pinça e a manga para centralizar, e ja tenho duas aqui para colocar no meu Fusca, ha Gaiola recomendo vc colocar as do Golf atras primeiro porque a Gaiola é muito leve a frente, aí no barro vc vai frear e vai reto embora com a dianteira travada.....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, tem sim, as dianteiras do Gol, só refurar para a fixação da Brasa, se vc pegar as pinças de disco ventilado vai precisar colocar um calço entre a pinça e a manga para centralizar, e ja tenho duas aqui para colocar no meu Fusca, ha Gaiola recomendo vc colocar as do Golf atras primeiro porque a Gaiola é muito leve a frente, aí no barro vc vai frear e vai reto embora com a dianteira travada.....hehe, abraço.
    E ai jovem beleza ! as do gol da certo entao ? , que beleza, a fixação faço uma chapa para adaptar os parafusos ? tem alguma foto ai ?

Se for do disco solido não precisa de calço ? é só chegar e parafusar ?

Abraço

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    E ai jovem beleza ! as do gol da certo entao ? , que beleza, a fixação faço uma chapa para adaptar os parafusos ? tem alguma foto ai ?

Se for do disco solido não precisa de calço ? é só chegar e parafusar ?

Abraço
    Vc só precisa refurar as pinças, da Brasa os furos são mais próximos que do Gol, foto posso tirar amanhã...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Vc só precisa refurar as pinças, da Brasa os furos são mais próximos que do Gol, foto posso tirar amanhã...hehe, abraço.

E ai jovem beleza !

essa volks e pratica !!! , não sei se é vantagem terem peças que servem de carros antigos ate modernos, mas é pratico,

o motor ap vem dos passats velhinhos ate o dias atuais, é só tirar um e por outro , muda varias coisas mas os suportes são iguais e o motor no geral é bem parecido

fiquei sabendo que o motor ap quando surgiu era refrigerado a ar e depois foi transformado para refrigeração agua,

sempre tive carros da volks, vai ser muito dificil trocar de marca

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Semi-Eixo - Ponta 27 estrias - Cherokee Sport 98 - Eixo Dianteiro Dana 30
      Por Cláudio Brasília no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/11/2012, 09:31
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 16/03/2012, 21:27
    3. Vendo - Semi eixo e Ponta de eixo do Engesa fase 01 - Dianteiro e traseiro
      Por Barion no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/05/2011, 15:22
    4. Freio DIANTEIRO Engesa F1?==> PINÇAS: KOMBI / S10 /TOYOTA
      Por Cabelo F1 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/02/2011, 23:37
    5. Respostas: 3
      Última resposta: 09/01/2007, 16:00

Permissões de Postagem