Powered by vBulletin

Ajuda.. Distribuidor x água | flange x água

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/12/2012, 12:41
    Flávio Cadore
    Na caixa também tem um respiro, tem que adaptar um niple e colocar uma mangueira lá pra cima para não entrar água.
  • 18/12/2012, 15:23
    FelipeBuligon
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Na caixa também tem um respiro, tem que adaptar um niple e colocar uma mangueira lá pra cima para não entrar água.

humm... pode ter sido isso então... mas aonde fica esse respiro??? quando tirei o óleo saiu 2 litros de água.... se bem que ela ficou uns 20 minutos parada como está na foto... :S
  • 20/12/2012, 01:25
    miguéh
    solução pra nãp falhar mais na agua de jeito algum, vai a receita!
    Distribuidor hall o que tem 3 fios
    ignição hall é a caixinha pequena
    bobina do gol mi tem que ser com 2 fios
    tampa do distribuidor marflex, é a mais lixo que tem no mercado porém os pinos ficam mais proximos do rotor
    cabos de vela dayco, não custam caro e são identicos aos bosh,
    a minha tava assim com um tldz e ia debaixo dagua e nao falhava nem um pouco
    na flange não tem jeito vai entrar agua sempre, mas se entrou no cambio não foi por ahi deve ter sido pelo respiro ou pelas coifas que são uma merda, o respiro fura faz rosca, coloca um nipel e uma mangueira pro alto, nas coifas só colocando semi-eixo, que dai veda com retentor, se entro na embreagem e deu problema coloca um disco de ceramica com o plato original do ap 2.0 que fica deluxo a minha era turboo e grudava no meio do barro!
  • 20/12/2012, 09:19
    FelipeBuligon
    Citação:

Postado originalmente por miguéh Ver Post
    solução pra nãp falhar mais na agua de jeito algum, vai a receita!
    Distribuidor hall o que tem 3 fios
    ignição hall é a caixinha pequena
    bobina do gol mi tem que ser com 2 fios
    tampa do distribuidor marflex, é a mais lixo que tem no mercado porém os pinos ficam mais proximos do rotor
    cabos de vela dayco, não custam caro e são identicos aos bosh,
    a minha tava assim com um tldz e ia debaixo dagua e nao falhava nem um pouco
    na flange não tem jeito vai entrar agua sempre, mas se entrou no cambio não foi por ahi deve ter sido pelo respiro ou pelas coifas que são uma merda, o respiro fura faz rosca, coloca um nipel e uma mangueira pro alto, nas coifas só colocando semi-eixo, que dai veda com retentor, se entro na embreagem e deu problema coloca um disco de ceramica com o plato original do ap 2.0 que fica deluxo a minha era turboo e grudava no meio do barro!

woooooou... receita top eim miguéh :D
    na embreagem não deu problema, t sabe me dizer onde fica esse respiro da caixa? Nas coifas provavelmente entrou água, pq realmente são uma droga, mas ja providenciei a troca delas...
  • 21/12/2012, 23:38
    miguéh
    o respiro do cambio fica logo encima do eixo da alavanca de marchas, é um furinho bem miserave kkkk tem que furar um pouco mais e por um niple, ou trancar ele e furar a carcaça acima do diferencial, como ele é maior gera mais ar e faz pressão por ali nas coifas, quando andava na formula vee tinha uma marca de coifa que prestava e vedava bem, claro que mechia mto menos que na gaiola mas ela vedava e com esse respiro em cima do diferencial não tinha um vazamento, o regulamento não permite rsrsrsrs então tinha que dar um jeito
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:28.