Na caixa também tem um respiro, tem que adaptar um niple e colocar uma mangueira lá pra cima para não entrar água.
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Na caixa também tem um respiro, tem que adaptar um niple e colocar uma mangueira lá pra cima para não entrar água.
solução pra nãp falhar mais na agua de jeito algum, vai a receita!
Distribuidor hall o que tem 3 fios
ignição hall é a caixinha pequena
bobina do gol mi tem que ser com 2 fios
tampa do distribuidor marflex, é a mais lixo que tem no mercado porém os pinos ficam mais proximos do rotor
cabos de vela dayco, não custam caro e são identicos aos bosh,
a minha tava assim com um tldz e ia debaixo dagua e nao falhava nem um pouco
na flange não tem jeito vai entrar agua sempre, mas se entrou no cambio não foi por ahi deve ter sido pelo respiro ou pelas coifas que são uma merda, o respiro fura faz rosca, coloca um nipel e uma mangueira pro alto, nas coifas só colocando semi-eixo, que dai veda com retentor, se entro na embreagem e deu problema coloca um disco de ceramica com o plato original do ap 2.0 que fica deluxo a minha era turboo e grudava no meio do barro!
o respiro do cambio fica logo encima do eixo da alavanca de marchas, é um furinho bem miserave kkkk tem que furar um pouco mais e por um niple, ou trancar ele e furar a carcaça acima do diferencial, como ele é maior gera mais ar e faz pressão por ali nas coifas, quando andava na formula vee tinha uma marca de coifa que prestava e vedava bem, claro que mechia mto menos que na gaiola mas ela vedava e com esse respiro em cima do diferencial não tinha um vazamento, o regulamento não permite rsrsrsrs então tinha que dar um jeito