Powered by vBulletin

Motor central no fusca, caixa de passat, motor gts 1.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/11/2012, 19:26
    fernandofuscabaja
    Citação:

    Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Esse negócio de falta de tração pode ser compessado com o uso de pneus mais largos ( nâo altura)...na minha eu usava pneus 185 com cravos ( pouca área de contato com o chão )e tinha uma subida que não dava para acelerar mais doque 1200 rpm porque patinava...resultado: coloquei pneus 225 de rua e subi a 2000 rpm sem patinar...contato é tudo.


    Isso, Obrigado Flávio, Eu estava pensando Justamente Nisso, Tem Alguma foto ou Exemplo de como Fica O cambio?
  • 08/11/2012, 20:58
    Flávio Cadore
    Dá uma olhada no tópico da minha gaiola que tem várias fotos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...r-central.html
  • 09/11/2012, 10:18
    fernandofuscabaja
    Citação:

    Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Dá uma olhada no tópico da minha gaiola que tem várias fotos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...r-central.html

    obrigado amigo, Gostei muito Me Ajudou Muito Parabéns
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:45.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy