x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Agradecimentos: 0

Fechar a gaiola com o que?

Pessoal, to pensando na segurança e penso em fechar a minha gaiola que é totalmente aberta, para isso ja pensei em diversas coisas para poder fechar, mas gostaria de procurar algo que seja bom, aguente as pedradas e possíveis galhos. É necessário colocar uma chapa?? Será que não teria algo mais barato?? Valeu!!
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Gunes, eu optaria por chapa mesmo ou até aqueles "assoalhos" de onibus, que é de aluminio e não enferruja, sem contar que dá um aspecto legal à gaiola...

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Existe tbm umas chapas de fibra de vidro...são leves e mais baratas que o alumínio ou galvanizada tbm acessivel...valeu

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Pessoal, to pensando na segurança e penso em fechar a minha gaiola que é totalmente aberta, para isso ja pensei em diversas coisas para poder fechar, mas gostaria de procurar algo que seja bom, aguente as pedradas e possíveis galhos. É necessário colocar uma chapa?? Será que não teria algo mais barato?? Valeu!!
    Se for fechar coloca um jeito que da para retirar as placas quando fizer manutenção, senão fica horrivel mexer na mecanica .....
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Se for fechar coloca um jeito que da para retirar as placas quando fizer manutenção, senão fica horrivel mexer na mecanica .....
    Da minha tem galvanizada e chapa de aluminio lisa......conforme eu consigo, aos poucos vou chapeando com aluminio mas eu prefiro chapa lisa não gosto dessas de assoalho de onibus.....

se for facil de achar acredito que de fibra seria o melhor custo x beneficio

ela é toda rebitada na frente e nas laterais e no teto, tem agumas coisas que ficam ruim de mexer mas não é coisa de mexer sempre......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    É eu estava cogitando mesmo de colocar as chapas de aluminio, eu conversei com uma pessoa que meche com o ramo, e ele me disse que a relação de custo do aluminio é praticamente a mesma que a do ferro por conta do peso, então eu acho que vou fazendo como disseram, vou comprando chapas aos poucos e rebitando. Os paralamas também acho que vou fazer assim. Valeu pessoal...abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    cara! vc estar pensando na segurança é uma coisa muito boa...aconselho!!! se vc tiver uma grana pra investir, coloque alguma coisa que resista pois já vi e houvi coisas horríveis acontecidas em trilhas com gaiolas abertas, ou fechadas com materiais frágeis!!! lembre-se que o investimento de agora será a sua tranquilidade na hora do divertimento...

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    cara! vc estar pensando na segurança é uma coisa muito boa...aconselho!!! se vc tiver uma grana pra investir, coloque alguma coisa que resista pois já vi e houvi coisas horríveis acontecidas em trilhas com gaiolas abertas, ou fechadas com materiais frágeis!!! lembre-se que o investimento de agora será a sua tranquilidade na hora do divertimento...
    Com certeza...falou tudo!!

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    A Jabiraca é de alumínio!!!

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    To pensando em fazer algo por aí mesmo....quero fazer algo que posa abrir a frente para colocar ferramentas e outras coisas tbm, e vi em uma foto de uma gaiola com som, um esquema de colocar o porta luvas em cima...achei legal a idéia tbm...e vi que o teto da pra abrir tbm...
    flw

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Eder e esse seu parabrisa é de que??? não enche de lama?? Não risca quando limpa??

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    To pensando em fazer algo por aí mesmo....quero fazer algo que posa abrir a frente para colocar ferramentas e outras coisas tbm, e vi em uma foto de uma gaiola com som, um esquema de colocar o porta luvas em cima...achei legal a idéia tbm...e vi que o teto da pra abrir tbm...
    flw

Então futuramente vou fazer algo do tipo tbm!!! que possa abrir pra guarda tranqueiras. Fiz um desenho do que estou imaginando em fazer!!! Aceito sugestões

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha Leve pra Fechar o Ano dia 18/12/2011
      Por BrunoCastrioto no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/12/2011, 15:50
    2. Fechar tópico
      Por alexx.files no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/07/2011, 01:04
    3. fechar topico - carro vendido
      Por filipebond no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/01/2009, 23:39
    4. GM pode fechar Hummer
      Por edu dü no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/11/2008, 22:04
    5. Toyota SW4 - O que devo olhar ao fechar negócio ??
      Por Pequeno jr no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2006, 00:59

Permissões de Postagem