x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0

    ajuda com troca de coroa e pinhão




    galera estou prestes a fazer uma irs na minha gaiola, estava procurando as reduzidas para por cambio do ap mas não achei então vou colocar irs mesmo, ah ideia é fazer uma pq tambem não encontrei a dita cuja, comprei um cambio do gol bx, mas a relação é 8x31 e quero por a minha do 1300 8x35, mas estava olhando em algum lugar que não é plug and play e tem que fazer uma adaptação, alguem já fez ou conhece oq tem que ser feito para casar as peças?
    Don´t worry be happy

  • #14
    Usuário Avatar de MarioWF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    26
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Amigo,

    Muito legal sua ideia de criar um Baja. Acho que disto eu posso falar.. Estou muito perto de finalizar meu projeto "Nascimento do Baja mais Lindo do Brasil" e já são quase 2 anos de muita dedicação. Conte comigo no que for preciso para tirar duvidas... Uma coisa é fato, todo o esforco e investimento vale a pena.. Eu ainda não andei com o meu, mais a cada dia que vou ve-lo e vejo que esta mais perto de ficar pronto eu fico mais feliz !!!

    Abraços
    Valeu!! Será de grande ajuda sua participação aqui!

    Já lí todo o seu tópico e salvei todas as fotos!
    Minha ideia é fazer em média nesse período de tempo, começando no próximo ano

    Abraço!


    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    cambio 8x35 suspa irs, frente com manga dupla, pneu grande 225\75 15 agressivo, biscoito gruda barro e vira slick, motorzão ap e pé no buxo que quem tem pena é galinha!!!
    Entendi sobre o Biscoito, mas o motor vai ser a ar mesmo

    Quem tem pena é galinha e Quem tem dó é violão!

    Abraço!

  • #15
    Usuário Avatar de MarioWF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    26
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Continuando as perguntas, estas por vez sobre motor ...


    • - Lí comentarios que recomendam Carburação Simples ao invés de Dupla, por motivos de regulagem, praticidade, custo, etc ... O que acham?
    • - O carburador, ví falarem sobre o h30pic e o SOLEX 40 do opala 4cc ... Qual?
    • - O comando, w100, w110, 286 ... ??


    Abraços!

  • #16
    Usuário Avatar de MarioWF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    26
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ninguem respondeu as ultimas perguntas ...

    Mas tenho outra dúvida ...

    • - O que devo isolar no motor? Que não pode ficar levando água ou lama direto?


    Abss!

  • #17
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    galera estou prestes a fazer uma irs na minha gaiola, estava procurando as reduzidas para por cambio do ap mas não achei então vou colocar irs mesmo, ah ideia é fazer uma pq tambem não encontrei a dita cuja, comprei um cambio do gol bx, mas a relação é 8x31 e quero por a minha do 1300 8x35, mas estava olhando em algum lugar que não é plug and play e tem que fazer uma adaptação, alguem já fez ou conhece oq tem que ser feito para casar as peças?
    casa da transmissao la tem tudo se nao tiver eles fabricam sob encomenda

  • #18
    Usuário Avatar de MarioWF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    26
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ninguem mais responde D: Bom, conversando com um amigo ele me recomendou a caixa da Kombi ao invez do Fusca 1300, por ser mais curto ... o que acham? procede?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    eh mais curto mas é mais fragil, se tu usar moto ar pode coloca mas se botar um fortão vai banguelar c&p na primeira puxada, a da kombi se não me engano é 7x36 algo assim fica mais curto, mas quer reduzida coloca a caixa da kombi com as reduções, dá uns pulinho mas fica com bastante força, o carburador tem um amigo que usa um não sei o modelo mas era de um fusca 1500 os chamados fuscão sabe?, ele é maior e da uma ajudinha no motor, pra não falhar quer uma dica usa bomba eletrica distribuidor com sistema hall de 3 fios não o aranha de 2 e a bobina do gol mi, a piazada por aqui usa assim e vai debaixo da agua funcionando a minha tbm é assim mas motor ap e pode molha avontade que num falha, pula valeta quase tomba não falha, deixa injeção no chinelo pq é mais baratinho uuhuhu vlw brother qualquer coisa grita
    Don´t worry be happy

  • #20
    Usuário Avatar de MarioWF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    26
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    eh mais curto mas é mais fragil, se tu usar moto ar pode coloca mas se botar um fortão vai banguelar c&p na primeira puxada, a da kombi se não me engano é 7x36 algo assim fica mais curto, mas quer reduzida coloca a caixa da kombi com as reduções, dá uns pulinho mas fica com bastante força, o carburador tem um amigo que usa um não sei o modelo mas era de um fusca 1500 os chamados fuscão sabe?, ele é maior e da uma ajudinha no motor, pra não falhar quer uma dica usa bomba eletrica distribuidor com sistema hall de 3 fios não o aranha de 2 e a bobina do gol mi, a piazada por aqui usa assim e vai debaixo da agua funcionando a minha tbm é assim mas motor ap e pode molha avontade que num falha, pula valeta quase tomba não falha, deixa injeção no chinelo pq é mais baratinho uuhuhu vlw brother qualquer coisa grita
    Opa!! Valeu as dicas amigo, tudo anotado! Tomei conhecimento de um gaioleiro que tem uma oficina especializada em preparação off-road aqui na cidade. Mês que vem vou dar uma passada por lá para trocar umas ideias Abraço!!

  • #21
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    blzzaa
    To montando um baja e pretendo usar motor a VW Ar preparado, injetado, fultec, bomba de alcool 12 bar, radiador de oleo externo, bomba de oleo dupla, dif. 7/36, reduçao da kombi e cax do 1300, tachado pro alcool.
    Ainda estou fazendo a lata e susp. mais ja estou fazendo paralelamente o motor e caxa. Depois de pronto vamos ver oq vai qebrar primeiro uashaushaus

  • #22
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MarioWF Ver Post
    Continuando as perguntas, estas por vez sobre motor ...


    • - Lí comentarios que recomendam Carburação Simples ao invés de Dupla, por motivos de regulagem, praticidade, custo, etc ... O que acham?
    • - O carburador, ví falarem sobre o h30pic e o SOLEX 40 do opala 4cc ... Qual?
    • - O comando, w100, w110, 286 ... ??


    Abraços!
    amigo então vamos lá

    o carburador simples é mais confiavel não desregula as varetas, por isso é tido como melhor para trilhas, o solex 40 do opala alimenta melhor o motor a ar e fica bom também, o que tenho visto é gente adptando carburadores duplos estagiados no vw a ar, o que ficar com bastante torque e ainda assim economico no primeiro estagio......
    o comando o w100 e bem leve o w110 é tido também como off road, e dependendo da marca/modelo o 286 ou 284 e quase uma copia do w110, mas o 2ag da kombi também da pro gasto com um bom torque é mais barato......

    a distribuição de preferencia haal e no minimo aranha, cobrir com uma bolsa de boracha e/ou vedar a tampa com silicone, porem a dstribuição do fuque é um pouco previlegiada e ão pega tanta agua como nos ap's

    amarre a sua caixa com uma cinta ou corrente que como o VW a ar não tem suportes de motores a caixa pula junto com ele...hahah

    valew amigo e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #23
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0

    Cool

    [QUOTE=MarioWF;1799762]Pesquisei nos sites das empresas indicadas ... correta comparação de modelos?




    A ideia é algo para andar nesse tipo de terreno:





    E ah, não vou andar só não [/QUOTE
    sera que sai desse barro?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    ou sai ou limpa td
    Don´t worry be happy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda e Dicas Baja
      Por Spawn* no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/09/2012, 15:53
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 29/05/2012, 07:23
    3. Construir um Baja simples com chassis de fusca
      Por welsonas no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/09/2009, 11:21
    4. Ajuda para construir um Kart cross...
      Por Jonas Neto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 06/08/2009, 14:48
    5. Ajuda: Farol só fica forte quando acelero!
      Por Mauro_PJ no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/08/2006, 08:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade